A fisionomia, para muitos torcedores, não lembra tanto assim um jogador de futebol. Tanto é que Carlos De Pena, nas redes sociais, já virou “o cara da TI” – como se tivesse aspecto de um técnico em informática. Cada vez mais afirmado no time titular do Inter, o meia uruguaio se divertiu com a brincadeira em nova entrevista e falou do ótimo ambiente vivido no clube.
“É normal quando chega alguém que você não conhece. Nunca tinha atuado no Brasil. As pessoas esperam grandes nomes. Falei na apresentação que vim ajudar e dar o máximo. Trabalho para o time atingir os objetivos. Sempre falo que não gosto de aparecer, situações diferentes. Busco fazer no campo. Muitas vezes, me equivoco. Às vezes dá certo, tem dado certo. O mais importante é o time estar bem”, comentou, ao site Globoesporte.com.
Para incorporar a zoeira da torcida, De Pena, em seu Twitter, entrou na onda em postagem realizada na última semana – reveja abaixo:
https://twitter.com/carlosdepena/status/1544793233166934018
De Pena, que ainda é novato no elenco, falou das suas principais amizades no elenco e citou Bustos e Mercado, também gringos, além de Bruno Méndez, que já voltou ao Corinthians:
“Quando você chega a um país distinto e ter pessoas com os mesmos costumes, como são argentinos e uruguaios, ajuda muito. Ajuda a conhecer a cidade, equipe, ganhar a confiança dos companheiros. Tenho muito boa relação com Gabi, Fabri, com o Bruno (Méndez), que saiu há pouco. Mas também me dou muito bem com os garotos brasileiros. Gosto de chegar ao CT, tomar café da manhã, treinar, ficar de resenha. O ambiente é bom e ajuda muito quando você vem de longe”, acrescentou.
Com De Pena, o Inter, que é 3° do Brasileirão com 28 pontos, volta a jogar neste sábado, 16h30, fora de casa, contra o Athletico.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Após vitória no fim, Mano avalia tabela, apoia David e Daniel e cita principal mérito contra o América-MG
- Moisés se ajoelha para esperar confirmação do gol e se emociona ao decidir para o Inter: “Só pedi pro Papai do Céu”
- D’Alessandro dá mais detalhes do pós-carreira e revela ter voltado a treinar tênis: “Antes tomava 6/0, agora 6/2”