fbpx

Técnico da Ponte Preta vê campeonato indefinido e diz que prefere ver o Grêmio do que o Cruzeiro: “Tem plástica melhor”

Hélio dos Anjos fez elogios ao desempenho coletivo do Grêmio dentro da Série B

Em uma coletiva marcada por fortes reclamações à arbitragem e até acusações, o técnico Hélio dos Anjos fez elogios ao trabalho coletivo do Grêmio e à “plástica” do time treinado por Roger Machado, que venceu no sábado a Ponte Preta na Arena por 2×1. Na comparação direta da tabela, Hélio vê o clube gaúcho capaz de buscar o Cruzeiro na liderança – neste momento, 9 pontos separam as duas equipes.

Para o comandante da Macaca, a combinação entre os “jogadores leves” de beirada de ataque do Grêmio com Diego Souza está ficando muito boa e complicada para os rivais marcarem:

“Eu não vejo o Cruzeiro com superioridade técnica e tática de pelo menos umas oito equipes da competição. Sinceramente, está muito parelho. Inclusive o jogo do Grêmio, pra mim, é mais competitivo e tem plástica melhor. Esses meninos de beirada de ataque do Grêmio são muito leves. O Diego Souza sabe fazer esse trabalho. O crescimento vai acontecer também com jogadores que chegaram como o Guilherme”, colocou.

O treinador da Ponte ainda entende que, em se tratando de G-4, quem deverá ter mais dificuldades no segundo turno é o Vasco da Gama, que vem de derrota de 1×0 fora para o Vila Nova e demitiu o treinador Maurício Souza.

“Eu acho que o Cruzeiro vai ter mais dificuldades no segundo turno que o Grêmio. Mas eu acredito que, quem mais vai ter dificuldade, vai ser o Vasco. Acho que o Vasco vai ter dificuldade nesse segundo turno”, concluiu Hélio dos Anjos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas