fbpx

Denis Abrahão responde se é candidato no Grêmio e detona bandeirinha após falha em golaço: “Não gosto dele”

Confira detalhes da coletiva de imprensa de Denis Abrahão após a vitória sobre a Ponte Preta

Pouco a pouco, o cenário político vai esquentando no Grêmio com a proximidade das eleições do final do ano, que marcarão o término da gestão do presidente Romildo Bolzan Jr, presente no cargo de forma ininterrupta desde janeiro de 2015. Um dos nomes que vem sendo especulados é o do atual vice de futebol, Denis Abrahão, que negou ser candidato em nova coletiva.

Após a vitória de 2×1 sobre a Ponte Preta, na Arena, em resultado que levou o tricolor ao 2° lugar da Série B, Abrahão garantiu que não é candidato a nada e que sua missão no clube é outra nesse momento:

“Eu não sou candidato. Eu estou no comando do departamento de futebol, vou ficar até o último dia e vou trabalhar como nunca pra tirar o Grêmio dessa situação. Historicamente, quem deflagra o processo eleitoral no Grêmio é o atual presidente do clube”, argumentou.

Abrahão, em coletiva, ainda disparou contra o bandeirinha Guilherme Dias Camilo, que anulou por impedimento o golaço de bicicleta de Diego Souza aos dez minutos do primeiro tempo. O VAR acabou salvando a pele do assistente, fazendo a devida correção:

“Como é que o bandeirinha me levanta a bandeira num gol desses, tchê? Para onde estava olhando? Para o céu, mar, lua, estrelas? Tudo, menos para o campo de jogo. E esse bandeirinha já é conhecido nosso. Não gosto desse bandeira”, ampliou Denis.

Sem tempo para comemorar a vitória, muito menos para treinar, o Grêmio já viajou neste domingo visando o duelo diante da Chapecoense, fora, terça-feira, às 18h30. Veja abaixo as entrevistas dos jogadores gremistas após o triunfo sobre a Ponte Preta:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas