Tcheco vê Suárez no mesmo patamar de Ronaldo e diz querer chegar ao Grêmio no futuro: “Por mérito”

Ex-meia Tcheco concedeu algumas declarações em entrevista dada à Rádio Guaíba

Publicidade

Centralizando as suas atenções no Grêmio desde a chegada ao clube em janeiro, Luis Suárez motivou o ex-meia Tcheco, hoje treinador do Caxias, a estar na Arena recentemente acompanhando uma partida do tricolor. Em entrevista concedida à Rádio Guaíba na última segunda-feira, o antigo jogador contou ter ido ver o duelo contra o Cruzeiro empatado em 1×1 pela Copa do Brasil:

“Eu tive a felicidade de atuar com o Ronaldo e o Roberto Carlos. Vejo o Suárez no mesmo patamar desses caras. Tive a oportunidade de ir na Arena na partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, e deu para sentir a vontade dele de estar no Grêmio”, comentou Tcheco, para depois ampliar:

“É impressionante poder prestigiar a dedicação de um jogador como esse e o empenho dele. É um grande profissional. Fui na Arena por querer ver o Luis Suárez de perto… ele é uma estrela do futebol mundial”, se rendeu.

Tcheco e o futuro no Grêmio

Antigo capitão gremista e personagem sempre adorado pela torcida, Tcheco vem investindo na carreira de treinador há alguns anos e não nega querer chegar, “por méritos”, futuramente, ao comando do Grêmio. Ainda na campanha eleitoral de novembro, ele foi convidado pelo presidente Alberto Guerra para ser auxiliar fixo do clube, mas optou por seguir a sua “carreira solo”:

“Eu sempre sonho em trabalhar nos clubes que fiz boas passagens como atleta. Eu espero chegar no Grêmio por mérito, não pelo que fiz como jogador. Meu trabalho no Caxias faz parte desse processo. Trabalhar no Rio Grande do Sul é muito especial, isso me alegra muito. O Caxias é um clube muito grande, nos dá todas as condições de estrutura e obviamente visibilidade ao trabalho”, finalizou.

LEIA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)