A ironia de Gabigol depois da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã pelo Brasileirão

Atacante atuou apenas nos primeiros 45 minutos da partida deste domingo

Publicidade

Cotado para ficar de fora da partida deste domingo diante do Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão, em razão de problema muscular recente, Gabigol foi a campo normalmente e atuou no primeiro tempo da vitória de 3×0. Depois do triunfo carioca, o badalado atacante utilizou o Twitter em tom de ironia para criticar o atual gramado do principal estádio carioca.

“No beach soccer tinha que dar o time carioca”, brincou Gabigol, em alusão às faixas de areia utilizadas para completar as falhas do gramado.

https://twitter.com/gabigol/status/1668044102695366657

Logo no intervalo da partida, Gabigol saiu e deu lugar para Pedro, que foi o autor do segundo gol do Flamengo após erro em passe do gremista João Pedro. O centroavante chutou rasteiro de longe, mas o arqueiro Gabriel Grando não conseguiu tocar na bola.

Gabigol é só mais um a reclamar

Não é de hoje as reclamações sobre o atual estado do gramado do Maracanã, que também é utilizado regularmente nos jogos do Fluminense. O goleiro do Flamengo, Matheus Cunha, também mostrou a sua preocupação com o campo:

“Não está na melhor condição. Hoje tinha muita, muita, muita areia no campo. Prejudica o nosso estilo de jogo, que é ter a bola a todo momento. Tem essa parada aí que vai dar para recuperar bem o gramado”, citou o goleiro rubro-negro, falando algo semelhante do que disse o técnico Jorge Sampaoli no meio da última semana:

“O estado do gramado é muito ruim para tentar jogar, quase impossível. Quase 70 mil pessoas vieram ver um jogo de futebol nesse tipo de gramado”, disse Sampaoli na ocasião.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)