Tcheco celebra acerto para comandar o Caxias e recorda trajetória no Grêmio: “Estado que tanto me deu”

Ex-meia gremista Tcheco assume o time da serra, que ficou sem Thiago Carvalho nesta semana

Adorado pela torcida do Grêmio, clube que defendeu entre as temporadas de 2006 e 2009, o ex-meia Tcheco, ainda iniciando a carreira como treinador profissional, assumiu nesta quinta-feira o comando do Caxias. Ele chega ao atual time vice-campeão gaúcho no lugar de Thiago Carvalho, que recebeu uma proposta do América-RN e aceitou a oferta.

Nas redes sociais, Tcheco, que comandou o Azuriz no último Campeonato Paranaense, celebrou bastante o acerto e relembrou os bons anos vividos no Rio Grande do Sul vestindo a camisa do Grêmio:

“Que honra e felicidade retornar a esse estado que tanto me deu para comandar esta grande equipe! Obrigado pelo privilégio de comandar o Caxias neste momento tão desafiador… não medirei esforços para alcançar os objetivos traçados! Vamos Grená”, postou.

Antes disso, Tcheco teve experiências treinando o Cascavel, também do Paraná, além do Coritiba de forma interina. Ele chegou a ser assistente fixo do Coxa, clube que atuou ao longo da carreira profissional como jogador.

Tcheco foi procurado pelo presidente do Grêmio

Ainda durante a campanha eleitoral de novembro do ano passado, da qual venceu Odorico Roman, o atual presidente gremista Alberto Guerra chegou a ter contato com Tcheco. Na época, a ideia do mandatário era ter o ex-capitão como auxiliar permanente da comissão do clube. Porém, o antigo meia entendeu que seria melhor seguir na carreira de treinador e declinou da ideia, apesar de todo o carinho que mantém pelo Grêmio.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas