Já na Grécia para se tornar oficialmente reforço do PAOK, o meia-atacante Taison garante ter tido boa relação com o técnico Mano Menezes, no Inter. Em recente entrevista concedida ao canal Vozes do Gigante, o experiente jogador manteve a frustração por sua saída, mas preservou Mano de críticas e até agradeceu por uma conversa sincera que ambos tiveram.
“Com o Mano, não tive problema nenhum. A gente conversava diariamente, toda hora, era um cara muito aberto. No começo da temporada, foi o primeiro cara que me chamou para conversar. Me disse que eles tiveram uma reunião e que eu não seria muito utilizado. Ele mesmo me falou. E eu até agradeço ele, porque eu prefiro que sejam assim. Ser sincero. Não era problema vir falar isso. Saía coisas na imprensa antes de eu saber. Agradeço muito ao Mano, de coração, pela sinceridade dele”, afirmou Taison.
Em outra live recente, com o streamer Gustavo Paiva, na Twitch, Taison chegou a detonar o presidente Alessandro Barcellos dizendo que não queria vê-lo mais “nem pintado de ouro”. Sobre tal postura, admitiu ter recebido umas “duras” de sua própria mãe.
“Tomei uns puxões de orelha da minha mãe. Agi errado, pelo calor do momento, pois me senti traído da maneira que as coisas foram conduzidas. Mas me sentei, pensei bem. Peço desculpas. Algumas pessoas não vão entender as desculpas, mas tudo bem. Foi um erro meu e estou aqui para assumir”, comentou.
De volta ao Inter no começo de 2021 depois de longo tempo na Ucrânia, Taison não conseguiu vencer títulos em sua volta e ainda foi reserva durante grande parte da temporada de 2022.
- Presidente dá sugestão aos colorados que ficaram preocupados com Suárez no Grêmio
- Após casos de indisciplina no Vasco, Palacios deixa o futebol brasileiro e já tem clube para 2023
Jovens do Inter também citam Taison
Reforço do PAOK, da Grécia, Taison recebeu na web outras mensagens de jogadores colorados, como os jovens meias Estêvão e Lucas Ramos:
Estêvão: “Taison, venho aqui te agradecer por tudo que fez por mim. Em um dos momentos mais difíceis da minha carreira e da minha vida você foi fundamental, e não só me apoiou pessoalmente como também publicamente, o que naquele momento conturbado ajudou muito a mim e a minha família. Obrigado! Tive o privilégio de conviver contigo no dia a dia e aprender muito, e nesse tempo eu entendi por que você é ídolo e inspiração de tantas crianças e jovens, não só por suas conquistas (que são muitas e jamais serão esquecidas), mas também pela pessoa que é. Me faltam palavras pra descrever a minha gratidão e da minha família Desejo muita saúde, paz e sucesso pra você e sua família, e que Deus continue lhe abençoando, serei grato para sempre”
Lucas Ramos: “Me faltam palavras para agradecer tudo que fez por mim. Só nós sabemos da nossa parceria e só eu sei o quanto tu foi essencial para o meu crescimento no clube. O que tu fez pelo clube desde que chegou eu só vi o nosso D’Alessandro fazer. Quando tu falou que estava indo embora, chorei como uma criança. Eu quero do fundo do meu coração que tu e tua família sejam muito felizes”
VEJA MAIS:
- Presidente do Inter cita Di María durante nova entrevista e “quebra” internet; veja comentários
- Abel Braga rasga elogios à festa do Grêmio por Suárez e põe Inter como candidato em 2023
- Declarações bombásticas de Taison citando até Yuri Alberto viralizam na web; veja comentários
- Inter tem três outros “candidatos” para a saída do clube; proposta chega