Após alguns jogos sem sequer entrar e outros com desempenho tímido, Taison mostrou novamente o seu valor na partida vencida por 1×0 contra o Botafogo, fora de casa, pelo Brasileirão, neste domingo. O jogador ganhou mais minutos do técnico Mano Menezes na etapa final e contribuiu na vitória construída com gol do argentino Braian Romero.
Depois da partida, Taison passou pela zona mista do Engenhão e topou falar com os jornalistas, abordando temas como as recentes perdas familiares e o seu futuro no clube – o jogador tem contrato com o Inter apenas até abril do ano que vem.
“Eu sou muito grato por estar no Internacional, sou muito grato por ter voltado ao Inter. Meu ano foi complicado, enterrei meu pai e meu irmão, isso eu sinto todas as noites. Às vezes isso afetava meus treinamentos, pois eu pensava toda hora neles. Mas eu estou focado, meu contrato está acabando e eu não vou acelerar as coisas. Se tiver que ficar eu fico, eu amo o clube e ficarei muito feliz”, disse, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.
“Eu sou um cara que sempre trabalhei, não vou estar brigando com quem está jogando. Luto sempre pelo meu espaço, mas respeito quem está jogando. Me afetou muito porque eu vim para cuidar deles e não consegui isso. Chegava em casa e ligava para o meu pai, para minha família, então me afetou bastante. Não conseguia dormir bem”, concluiu Taison.
Sequência do Inter de Taison
Agora com oito pontos a menos que o líder Palmeiras, o Inter volta a jogar no domingo que vem, 18h, fora, frente ao Coritiba. Taison, suspenso, fica de fora, assim como Liziero, enquanto Pedro Henrique volta.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Após vitória do Inter, Taison lembra da morte do pai e vai às lagrimas em discurso aos jogadores; assista
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel