Publicidade

Taison critica imprensa, revela ameaças de torcedores e nega “rebelião” do elenco: “Nada disso aconteceu”

Atacante colorado usou as suas redes sociais para se manifestar sobre a polêmica do dia

Apontado como líder do movimento de jogadores do Inter contra a realização do treinamento desta manhã, que acabou passando para a tarde, o atacante e capitão Taison se manifestou oficialmente nas redes sociais com críticas à imprensa, reclamações por ameaças a familiares e garantia de que não houve “rebelião” alguma. O jogador afirma que o elenco teve uma “conversa” com a direção por conta do atraso no pagamento dos direitos de imagem.

“Sobre esse episódio que aconteceu hoje eu venho aqui, como capitão, dar a minha palavra. Me colocaram como “líder” de uma rebelião que teve dos jogadores, mas nada disso aconteceu. Foi uma conversa. A gente já se acertou e já treinou durante a tarde. Eu sou capitão e tenho que dar minha cara a tapa. Sobre o que a imprensa está colocando… se vocês quiserem acreditar neles, vocês têm todo direito. Quem me conhece no dia a dia sabe o ser humano que eu sou”, disse Taison, nos storys do seu Instagram, antes de reclamar de ameaças de torcedores:

“E outra coisa: querem criticar, me critiquem. Deixem minha família de fora. Minha esposa está grávida de 7 meses. Deixem minha mãe de fora também. Ao torcedor de verdade, vocês sabem quem eu sou e um abraço a vocês”.

Presidente do Inter se manifesta

Durante a tarde, o presidente colorado Alessandro Barcellos convocou coletiva e confirmou que o clube enfim conseguiu quitar dois dos três meses de dívida com os atletas. O mandatário ainda lamentou o fato de não ter “vida fácil” no clube:

“É uma questão pontual. Como eu disse: é um grupo novo de jogadores, que está se conhecendo. Temos atletas que vêm de fora com realidades diferentes. Aqui no Internacional é difícil a vida. Não tem dinheiro sobrando. Para isso, é preciso a compreensão de todos. Neste aspecto, ficou bom. Porque passamos para todos eles a condição que vive o Inter. E a partir dela queremos seguir remando para o mesmo lado”, lamentou Barcellos.

Inter treina

Após a reunião com a direção e do pagamento dos dois meses dos três em atraso, o plantel do Inter foi para o gramado do CT e treinou. Este é o relato do site do clube sobre a atividade:

“O Colorado trabalha para uma sequência longe de casa no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (1/6), o elenco treinou no CT Parque Gigante e intensificou a preparação para enfrentar o Red Bul Bragantino no fim de semana. Depois, também em São Paulo, o Clube do Povo encara o Santos, dessa vez no litoral paulista.

O treinador Mano Menezes comandou atividades técnicas e táticas nesta tarde. Contando com quase todos jogadores à disposição no gramado, o comandante realizou exercícios de posse de bola em curto espaço de campo. Depois, um treinamento de posicionamento e movimentação.

Ainda restam mais três treinos pela frente para o técnico definir o time que entrará em campo no domingo (5/6), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com onze pontos somados na tabela, o Colorado está na 12ª posição.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas