fbpx

Sul-Americana divulga datas e horários das oitavas de final; Mano Menezes explica insatisfação com a Conmebol

Inter enfrentará o Colo-Colo, do Chile, podendo fazer o segundo jogo no Beira-Rio

Após se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana na última semana em vitória diante do 9 de Octubre, no Beira-Rio, o Inter já conhece as datas e horários das oitavas de final diante do Colo-Colo, do Chile. Por regra, os times que “descem” da Libertadores fazem a primeira partida do mata-mata em casa, de modo que o time gaúcho estará em território chinelo no dia 28. Ambos jogos serão em uma terça às 21h30.

Ida > 28/06 às 21h30 no Chile.
Volta > 05/07 às 21h30 no Beira-Rio.

Na coletiva de imprensa concedida na última segunda-feira, logo depois de Inter 1×1 Atlético-GO pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes elogiou o Colo-Colo, mas deixou uma reclamação à Conmebol em relação aos possíveis reforços que o time chileno buscará:

“Vamos ter um adversário forte que está se preparando para jogar a Sul-Americana. Tem um agravante ainda. Eles poderão contratar e nós não, por conta da diferença nas janelas. Nós (CBF) adiantamos a determinação da Fifa. Eles não. Pelo que sabemos, o Colo-Colo vai buscar três reforços. Seria tarefa da Conmebol organizar e equilibrar. Isso, para mim, estabelece uma disparidade técnica”, opinou.

O Inter, por sua vez, poderá inscrever para esta fase o meia Alan Patrick e o atacante Pedro Henrique. Novos reforços, no entanto, só chegariam a partir de 18 de julho na reabertura da janela de transferências no futebol brasileiro.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas