Suárez tem momento de “fúria” durante o Gre-Nal e depois sorri com Carballo: “Filho”

Atacante uruguaio ficou irritado no primeiro tempo quando não recebeu uma bola de Bitello

O primeiro Gre-Nal da carreira de Suárez teve um misto de sentimentos e sensações dentro de campo. Antes da vitória ser concretizada, por exemplo, ele passou por um momento de irritação no primeiro tempo ao não receber um passe em profundidade. Ele partia em velocidade às costas da zaga e pedia a bola, mas Bitello optou por desacelerar tocando para Fábio.

Ao não receber a bola, que possivelmente o deixaria em condições de marcar, Suárez chega a se abaixar para esbravejar e depois cobra Bitello. Ao contrário dos outros jogos, o uruguaio finalizou pouco e esteve bem marcado pela zaga rival.

O grande momento de alegria do uruguaio foi quando o seu amigo e compatriota, além de ex-colega no Nacional, Felipe Carballo marcou o gol da vitória. Já nos acréscimos do segundo tempo, o volante surgiu na área e tirou do goleiro Keiller, garantindo o 2×1. Na web, Suárez mais uma vez chamou o amigo de “filho”.

“O importante era ganhar, não quem fizesse os gols. Ganhamos e isso é importante. A atmosfera é impressionante, espetacular”, declarou o centroavante, na saída de campo, ao Premiere.

Grêmio de Suárez joga no sábado

Já garantido no 1° lugar da tabela classificatória do Gauchão, o Grêmio atuará apenas no próximo sábado, 16h30, fora de casa, diante do Ypiranga. Na Copa do Brasil, o embate de segunda fase ocorrerá no dia 16, na Arena, em Porto Alegre, contra o Ferroviário.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas