Suárez se manifesta nas redes sociais após receber homenagem: “Uma honra ser mais um gaúcho”

Atacante ficou extremamente agradecido pela homenagem recebida na Assembleia do RS

Publicidade

Após receber a homenagem com a medalha de Mérito Farroupilha na Assembleia Legislativa do RS, onde também fez um discurso indicando despedida do Grêmio, Suárez usou o seu Instagram para agradecer e se mostrar grato pela lembrança dos parlamentares gaúchos. Em texto publicado na web, chegou a dizer que este momento “ficará sempre guardado em meu coração”:

“Que ORGULHO receber os reconhecimentos do “Cidadão de Porto Alegre” e da “Medalha do Mérito Farroupilha”. Agradeço a todos que tornaram isso possível, ficará para sempre guardado em meu coração. Uma HONRA ser um “GAÚCHO MAIS”! Muito obrigado”, postou o jogador.

Com 14 gols no Brasileirão, Suárez é a principal arma ofensiva do Grêmio para a reta final do Brasileirão, a começar por esta quinta-feira, 19h, na Arena, diante do Goiás. Depois, o tricolor fecha a campanha no domingo em casa contra o Vasco às 18h30 e depois na quarta, fora, contra o Fluminense, às 21h30.

O discurso de Suárez

“A dor que sinto é de estar numa cidade em que deixo amigos, nossos filhos deixam grandes amizades, eu deixo um momento único que vivi, podendo fazer gols nos clássicos, mas fico com o carinho que me deu a torcida do Grêmio. E também a torcida do Internacional, porque há a rivalidade e mesmo assim saquei muitas fotos e tive o respeito. Acho que essa é a demonstração que queremos de um futebol sem violência”, disse Suárez, em um trecho do seu discurso.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)