Luis Suárez e Felipe Carballo reservaram uma parte da terça-feira para uma visita aos ex-colegas de Nacional, do Uruguai, que estão em Porto Alegre para o jogo contra o Inter, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores. Ao voltar da Europa em 2022, o “Pistolero” esteve novamente no Nacional e, junto com Carballo, sagrou-se campeão uruguaio.
“Que lindo voltar a vê-los e compartilhar um momento com vocês, grupo! Sucesso, vamos pra cima”, escreveu Suárez, no Instagram, em foto ao lado de Carballo e dos jogadores do Nacional.
Recado de Suárez após visitar os jogadores do Nacional 👇🏻 pic.twitter.com/dWZ0fdqea5
— Zona Mista (@zonamista_RS) May 3, 2023
- Técnico abandona time gaúcho no intervalo por atitude de Pablo Bueno, pivô de polêmica no caso Adriel
- Thaciano marca em vitória do Bahia, frustra planos do Vasco e de quebra ainda ajuda o Grêmio
Os torcedores do Nacional, aliás, terão como ponto de encontro a Arena do Grêmio a partir das 14h30. De lá, as vans e ônibus sairão rumo ao Beira-Rio, onde a bola rola a partir das 19h. O jogo vale a liderança do Grupo B, que ainda tem o Metropolitanos-VEN e Independiente Medellín-COL.
Suárez em campo no domingo; Carballo ainda é dúvida
Enquanto isso, Suárez é presença certa no time titular do Grêmio para domingo, 18h30, contra o Bragantino, na Arena, em mais uma rodada do Brasileirão. O centroavante uruguaio, que já tem 11 gols na temporada, luta para encerrar um jejum que já dura quatro jogos – o último deles na vitória de 2×1 sobre o Cuiabá, fora de casa, domingo passado.
Já Carballo ainda é dúvida e se recupera de pubalgia, já fazendo exercícios no gramado e encaminhando a sua volta assim como Pepê e Reinaldo. O trio pode aparecer pelo menos entre os relacionados para o próximo jogo.
LEIA MAIS:
- Portaluppi revela “ajudante” em vitória do Grêmio e projeta time mais forte na semana que vem
- Presidente do Grêmio descarta Pato, Douglas Costa e Arthur e explica portas fechadas para Luan