Publicidade

Suárez repete a favor do Grêmio o gol que fez em clássico espanhol; compare as jogadas

Finalização de três dedos de perna direita é uma das especialidades do artilheiro gremista

Deslocar o goleiro chutando de três dedos e de perna direita não é novidade para Luis Suárez. Assim como fez neste sábado na vitória de 3×0 do Grêmio sobre o Aimoré, na Arena, ele já havia feito em março de 2021 a serviço do Atlético de Madrid em clássico contra o Real Madrid por La Liga em empate em 1×1 – o Atlético venceria o campeonato posteriormente.

Nas duas jogadas, o Pistolero chega em frente ao goleiro e opta por bater de três dedos, tirando do alcance e colocando a bola nas redes, compare:

Renato levou “corneta” de Suárez

O gol de três dedos neste sábado fez Suárez “cornetar” Renato Portaluppi no vestiário. Tudo porque o treinador é totalmente contra a utilização deste recurso para bater na bola e aconselha de forma diferente os seus jogadores no dia a dia:

“Bater de três dedos só existe quando é necessário. Porque a bola chegada quadrada pro outro jogador. Eu dou exemplo inclusive do Messi para eles. Pra mim, o Messi é o melhor do mundo Vocês veem o Messi dar de três dedos. O arroz e feijão é a coisa mais simples do futebol. E eu falo isso pra eles todos os dias. Mas depois de hoje o Suárez trouxe um cartaz para mim: ‘Três dedos pode'”, disse Renato, aos risos.

Com 15 pontos em cinco partidas, o Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão e tem como próximo rival o Juventude, quinta-feira, 19h30, fora de casa.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024