Presente em Porto Alegre neste final de semana, o ex-atacante do Grêmio, Mário Jardel, esteve na Arena neste sábado e se encontrou com Luis Suárez depois da vitória de 3×0 sobre o Aimoré, ainda pela primeira fase do Gauchão. O breve encontro, claro, foi registrado pelo antigo artilheiro gremista nas redes sociais com uma mensagem otimista para a temporada:
“Dando a “benção” ao nosso atacante e que essa temporada seja abençoada e cheia de muitos gols… numa foto só, temos 3 botas de ouro da Europa!”, escreveu Jardel em sua conta oficial no Instagram.
- Renato “puxa orelha” de repórteres em coletiva e admite não estar gostando de Bitello aberto na direita
- A brincadeira que Suárez fez com Renato no vestiário do Grêmio após marcar mais dois gols
Ver essa foto no Instagram
O prêmio da “Bota de Ouro” citado por Jardel é dado anualmente ao artilheiro da Europa somando os principais campeonatos do continente. Suárez venceu em 2015/16 quando jogava pelo Barcelona e dividiu com Cristiano Ronaldo o prêmio da temporada de 2013/14, quando ainda estava no Liverpool. Já Jardel venceu em 1998/99 pelo Porto e depois em 2001/02 pelo Sporting.
Suárez se sentindo em casa no Grêmio
Logo depois da partida, Suárez concedeu entrevista à reportagem dos canais SporTV e RBSTV para falar do seu começo arrasador com a camisa do Grêmio, tendo feito já 7 gols em cinco partidas.
“Com o passar dos dias, vou me sentindo melhor. Feliz por ajudar o time. Me sinto em casa, sim. Recebo muito carinho fora dos campos e essa união do público com o jogador é muito importante”, comentou o experiente uruguaio.
Luis Suárez volta a ser opção do técnico Renato Portaluppi para a partida de quinta-feira, 19h30, diante do Juventude, fora de casa, pelo Gauchão. Em alta, o tricolor lidera a primeira fase do estadual com 15 pontos em cinco jogos.
LEIA MAIS:
- Renato explica ausência de Villasanti e valoriza exemplo de Suárez: “Tapa na cara de quem não corre”
- “Tu é meu empresário?”: Jean Pyerre discute com torcedor do Grêmio após informação de retorno