Suárez rasga elogios e admite que queria outro destino para Endrick: “Um craque, incrível”

Os dois atacantes se encontraram nesta semana na premiação Bola de Prata, da ESPN

Publicidade

Durante a premiação Bola de Prata do Brasileirão, da ESPN, na qual Suárez foi eleito o “Bola de Ouro”, o uruguaio agora ex-Grêmio teve um encontro com o jovem Endrick, campeão da competição com o Palmeiras. Ambos trocaram rasgados elogios e Luisito admitiu que gostaria de ver o garoto brasileiro indo para um certo outro clube do futebol espanhol.

Endrick já tem negociação acertada para defender o Real Madrid e irá para o clube merengue no meio de 2024, quando já terá 18 anos. Suárez, que fez história no Barcelona ao lado de nomes como Neymar e Messi, gostaria que o palmeirense tivesse o mesmo destino:

“É um craque, muito jovem ainda, está dando os primeiros passos. Eu acho que o que ele conseguiu neste ano é incrível. O Brasil, o Real Madrid e o futebol têm craque para muitos anos. Obviamente (queria o Endrick no Barcelona), mas ele tem que decidir e desfrutar do futebol, que o futebol vai desfrutar dele”, disse Suárez, de acordo com o site da ESPN.

Endrick retribuiu elogios a Suárez

Já Endrick, por sua vez, mostrou conhecimento, respeito e admiração pela história de Suárez principalmente no seu auge no futebol da Europa:

“É um jogador que só via no videogame, vi bastante no Barcelona. Gosto bastante dele no gol contra o PSG, que passa pelo Thiago Silva, pelo David Luiz e faz o gol. Pude ver o Suárez jogando bastante, aprender algumas coisas com ele. Ver que ele veio ao futebol brasileiro e conseguiu se destacar (é muito bom). É um jogador espetacular, espero que tenha uma carreira boa pela frente. E, quando puder, poder revê-lo mais vezes”, comentou.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)