O atacante do Grêmio, Luis Suárez, demonstrou um certo incômodo no Twitter nesta quarta-feira com a postagem feita pela página “Soccer News Grêmio”. Este perfil, na repercussão da homenagem que o uruguaio recebeu na Assembleia Legislativa do RS, chamou a atenção para um suposto semblante de desaprovação da esposa do jogador, Sofi Balbi, quando o deputado Airton Artus “pediu” para o camisa 9 ficar em Porto Alegre em 2024.
Suárez, em resposta à página, perguntou onde estaria o tal gesto de sua esposa e ainda pediu “respeito sempre” – confira abaixo:
Dónde está el gesto? RESPETO siempre 🤫
— Luis Suárez (@LuisSuarez9) November 29, 2023
- “Na época que o Grêmio caiu…”: Renato minimiza estatística atual que chega a ser pior que em 2021
- “Tem que ir para Miami mesmo”: jornalista deixa transmissão após Reinaldo bater falta que seria de Suárez
Suárez, no entanto, indicou que está mesmo de saída do Grêmio ao fazer o discurso de agradecimento por ter recebido a medalha de Mérito Farroupilha, que é a mais alta honraria concedida pelos parlamentares gaúchos:
“A dor que sinto é de estar numa cidade em que deixo amigos, nossos filhos deixam grandes amizades, eu deixo um momento único que vivi, podendo fazer gols nos clássicos, mas fico com o carinho que me deu a torcida do Grêmio. E também a torcida do Internacional, porque há a rivalidade e mesmo assim saquei muitas fotos e tive o respeito. Acho que essa é a demonstração que queremos de um futebol sem violência”, disse Suárez.
Presidente do Grêmio fala sobre Suárez
Presente no evento, o presidente gremista Alberto Guerra foi perguntado sobre o futuro de Suárez após a homenagem e saiu com a seguinte resposta:
“A gente está concentrado no final do Brasileirão. Temos mais três jogos e a gente tem uma chance pequena, mas ainda sonhamos com o título. Se não der o título, quem sabe uma vaga no G4. Depois do campeonato, discutiremos todos os contratos que estão vencendo, inclusive o do Suárez. Mas a última movimentação oficial com ele foi no meio do ano, no acordo que o libera agora em dezembro”, comentou o presidente.
Com Suárez, o Grêmio joga de novo pelo Brasileirão nesta quinta-feira e recebe o Goiás a partir das 19h na Arena, onde uma vitória classificará o time gaúcho à próxima Libertadores.
Leia mais:
- Villani vê Grêmio como um “intruso” entre os times que devem ir para a Libertadores: “Nunca foi cotado”
- Hulk teve estatística que chamou a atenção durante vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio