“Onde está o gesto?”: Suárez pede respeito e responde página gremista que citou a sua esposa

Atacante Luis Suárez foi homenageado pela Assembleia Legislativa do RS na última terça

Publicidade

O atacante do Grêmio, Luis Suárez, demonstrou um certo incômodo no Twitter nesta quarta-feira com a postagem feita pela página “Soccer News Grêmio”. Este perfil, na repercussão da homenagem que o uruguaio recebeu na Assembleia Legislativa do RS, chamou a atenção para um suposto semblante de desaprovação da esposa do jogador, Sofi Balbi, quando o deputado Airton Artus “pediu” para o camisa 9 ficar em Porto Alegre em 2024.

Suárez, em resposta à página, perguntou onde estaria o tal gesto de sua esposa e ainda pediu “respeito sempre” – confira abaixo:

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1729981876276703576

Suárez, no entanto, indicou que está mesmo de saída do Grêmio ao fazer o discurso de agradecimento por ter recebido a medalha de Mérito Farroupilha, que é a mais alta honraria concedida pelos parlamentares gaúchos:

“A dor que sinto é de estar numa cidade em que deixo amigos, nossos filhos deixam grandes amizades, eu deixo um momento único que vivi, podendo fazer gols nos clássicos, mas fico com o carinho que me deu a torcida do Grêmio. E também a torcida do Internacional, porque há a rivalidade e mesmo assim saquei muitas fotos e tive o respeito. Acho que essa é a demonstração que queremos de um futebol sem violência”, disse Suárez.

Presidente do Grêmio fala sobre Suárez

Presente no evento, o presidente gremista Alberto Guerra foi perguntado sobre o futuro de Suárez após a homenagem e saiu com a seguinte resposta:

“A gente está concentrado no final do Brasileirão. Temos mais três jogos e a gente tem uma chance pequena, mas ainda sonhamos com o título. Se não der o título, quem sabe uma vaga no G4. Depois do campeonato, discutiremos todos os contratos que estão vencendo, inclusive o do Suárez. Mas a última movimentação oficial com ele foi no meio do ano, no acordo que o libera agora em dezembro”, comentou o presidente.

Com Suárez, o Grêmio joga de novo pelo Brasileirão nesta quinta-feira e recebe o Goiás a partir das 19h na Arena, onde uma vitória classificará o time gaúcho à próxima Libertadores.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)