Suárez marca golaço, recoloca Grêmio no G4 e se emociona com a presença dos filhos no gramado

Luis Suárez, como de costume, brilhou com a camisa do Grêmio na vitória por 1x0 sobre o Vasco

Publicidade

A despedida de Suárez na Arena jogando pelo Grêmio foi em grande estilo – tal qual é o seu futebol. Com a habitual dedicação e entrega ao time, ele mostrou todo o brilho em uma finalização de rara felicidade e de fora da área, no segundo tempo, garantindo a vitória de 1×0 sobre o Vasco da Gama pelo Brasileirão. De quebra, empurrou o tricolor de volta ao G4, agora em 4° com 65 pontos.

Suárez, que chegou ao seu 15° gol no Brasileirão e ao seu 27° na temporada toda, se emocionou ao final do jogo com a entrada dos três filhos no gramado e da esposa, Sofi. O telão da Arena, neste momento, mostrou imagens de Luisito fazendo gols ao longo do ano.

Como forma de homenagear o camisa 9, o Grêmio distribuiu máscaras com seu rosto aos torcedores e exibiu bandeirão na arquibancada para mostrar gratidão pelo ano de 2023. A Arena, contra o Vasco, recebeu 50.481 pessoas, naquele que foi o 4° maior público do estádio no ano.

“Melhor não podia terminar. Comecei com gol e terminei com gol. O que mais poderia pedir? Foi um ano maravilhoso aqui com a nossa torcida. Entreguei todo o meu corpo para o Grêmio, com dor ou sem dor. Quero agradecer o carinho, a confiança. Vou tranquilo porque deixei tudo o que tinha que deixar no gramado”, disse Suárez, na saída de campo, ao SporTV.

https://twitter.com/geglobo/status/1731457897358319756

Suárez não leva amarelo

Pendurado desde a derrota de 3×0 para o Atlético-MG, fora, Suárez não levou o terceiro cartão amarelo e está liberado para fazer um último jogo com a camisa gremista. Na quarta-feira, lutando para se manter entre os quatro e garantir vaga direta na Libertadores, o Grêmio visita o Fluminense a partir das 21h30.

https://twitter.com/mbertoncello_/status/1731444190192497119

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)