Fica? Suárez ganha faixa da torcida do Grêmio e se manifesta após a derrota para o Corinthians

Atacante Luis Suárez não conseguiu impedir a derrota de 1x0 para o Corinthians

O domingo começou empolgante para a torcida do Grêmio, que recebeu a notícia de uma possível “reconsideração” de Suárez para, quem sabe, ficar no clube em 2024. O clima no pré-jogo contra o Corinthians, na Arena, seguiu este embalo inclusive com uma grande faixa apenas com a mensagem: “Fica, Suárez”.

Veja também:
1 De 6.087

Em campo, no entanto, Suárez não conseguiu mostrar o habitual faro de gols e parou em Cássio nas raras chances que teve. E, para piorar, viu Romero marcar para o Corinthians o único gol do jogo, quebrando a sequência de cinco vitórias do Grêmio dentro do Brasileirão.

Suárez se manifesta sobre a derrota

O uruguaio, que tem 14 gols no campeonato e vinha de um hat-trick diante do Botafogo, usou as suas redes sociais para falar da partida e agradeceu pelo apoio do torcedor gremista, lamentando bastante o resultado final:

 

 

“Obrigado a todos que se juntaram a nós hoje! Queríamos dar uma vitória, mas não conseguimos. Juntos até o fim com o Grêmio”, escreveu o camisa 9.

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1723873840890061095

Agora em 3° na tabela de classificação do Brasileirão com 59 pontos, o Grêmio só volta a jogar no dia 26, um domingo, fora de casa, diante do Atlético-MG, do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas