Repórter da RBSTV crava: Suárez começa a considerar a permanência no Grêmio em 2024

Informação do jornalista Jeremias Wernek agitou os torcedores do Grêmio

Publicidade

Horas antes da importante partida contra o Corinthians, na Arena, a torcida do Grêmio recebeu uma notícia bombástica sobre o futuro de Luis Suárez. De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV, o uruguaio já começa a considerar a possibilidade de permanecer no tricolor para a temporada de 2024.

Um dos fatores que pesa para Suárez é a volta à Seleção do Uruguai, para onde ainda não havia sido convocado no ano. Em alta com 14 gols no Brasileirão, o atacante será chamado por Marcelo Bielsa para as rodadas de novembro contra Argentina e Bolívia.

Veja também:
1 De 6.008

“Luis Suárez começou a considerar a possibilidade de seguir no Grêmio em 2024. Essa é a informação que recebi. Sim, isso significaria uma mudança radical no cenário atual. Foi o uruguaio que pediu para encerrar o contrato com o Grêmio antes do previsto. Sim, existe a real possibilidade de ele jogar no Inter Miami. Mas nos últimos dias surgiu um fio de esperanças”, declarou o repórter, antes de acrescentar no site GZH:

“Suárez passou a reagir de outra maneira ao falar do futuro. Até então, ele não abria nenhuma chance de continuar no Brasil. Mas a postura dele mudou. Foi isso que ouvi, esse é o relato de bastidores de pessoas muito próximas ao uruguaio. Antes, Suárez não dizia textualmente para onde iria. Mas afirmava que queria deixar o Brasil. Agora, ele já abre a possibilidade de pensar em ficar. A mudança deixa pessoas próximas do uruguaio com um fio de esperanças. E vale registro porque antes isso não existia”.

O caso Suárez

Contratado no final do ano passado após muito esforço da direção e de patrocinadores, Suárez inicialmente fechou dois anos de contrato, mas, no meio de 2023, decidiu se reunir com a diretoria para solicitar a redução para apenas um ano, o que foi aceito. Na época, ele alegava a dificuldade de se manter em alto nível pela intensidade da liga brasileira, além das dores no joelho direito.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas