Publicidade

Suárez faz Grêmio superar 65 mil sócios e tem novas imagens divulgadas da festa na Arena

Atacante Luis Suárez tem impulsionado vendas do clube e virou "febre" entre os torcedores

A chegada de Luis Suárez tem feito o Grêmio lucrar em outras áreas importantes, como, por exemplo, o seu quadro social. Segundo dados repassados pelo próprio clube, 3 mil novos torcedores se associaram desde a chegada do atacante uruguaio, que também tem feito as lojas oficiais ficarem lotadas, principalmente na busca pela camisa gremista celeste de número 9.

Desde o anúncio do novo reforço gremista, o atacante Luis Suárez, o Grêmio já conta com incremento nas receitas do Clube. Tanto o Quadro Social como a loja oficial GrêmioMania, tiveram aumento no número de associados e nas vendas de produtos, em especial, a camisa celeste Suárez, 9. 

Conforme a última atualização do QS, desde o último sábado, 31 de dezembro, o Clube já registrou mais de três mil novos sócios, atingindo a marca de 66 mil associados à Instituição. Há ainda mais solicitações encaminhadas ao departamento, que estão sendo processadas. 

Na loja oficial do Clube a história não é diferente. Até a última quarta-feira, a GrêmioMania registrou 2.773 camisas com o nome e o número da nova contratação Suárez, marca que já supera as vendas de janeiro de 2022, que foi de 1866 camisas oficiais“, diz matéria do site oficial do Grêmio.

Novas imagens da festa para Suárez na Arena do Grêmio

Orgulhoso pela movimentação feita no mercado, o presidente Alberto Guerra, na sua conta do Twitter, publicou novas imagens do evento para a apresentação de Suárez na Arena. A gravação é feita através de um drone e traz diferentes ângulos da festa que juntou mais de 30 mil gremistas:

Luis Suárez segue trabalhando a sua parte física para poder fazer a estreia pelo Grêmio. É possível que seja relacionado para o jogo contra o São Luiz, no dia 17, pela decisão da Recopa Gaúcha, na Arena, em Porto Alegre.

“Creio que a melhor preparação, tanto física e médica, é o dia a dia. Falar com os médicos e treinador. Hoje, me sinto muito bem. E, obviamente, não necessito de uma adaptação em futebol brasileiro. Nunca acreditei nas adaptações do futebol. Sou assim. Sim, necessito tempo para ficar bem como eu quero ficar. Não posso dizer quanto tempo”, comentou Suárez na coletiva de apresentação.

VEJA MAIS:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas