Vídeo – Suárez e Messi começam a treinar pelo Inter Miami e são destaques na reapresentação

Atacante uruguaio deixou o Grêmio ainda no final da última temporada

Publicidade

Deixando um grande vazio no elenco do Grêmio e no coração da torcida, Luis Suárez se despediu do clube no final do último Brasileirão e começou neste sábado a sua trajetória pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, que se reapresentou visando os desafios da temporada de 2024. Além de Messi, o camisa 9 uruguaio reencontrou o lateral Jordi Alba e o volante Sergio Busquets, ex-colegas dos tempos de Barcelona.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais entre várias páginas e perfis de futebol, Suárez e Messi aparecem chegando juntos ao campo de treino e conversando amistosamente.

https://twitter.com/InterMiamiCF/status/1746202688436461787

“Não pensei que voltaria a jogar com Leo (Messi) porque pensei que ele iria encerrar a carreira no Barcelona. Mas o futebol muda muito. Em 2018, nós quatro imaginávamos nos aposentar lá, embora eu tenha sido o primeiro a sair e depois eles vieram atrás. Temos um DNA competitiva de querer vencer”, declarou Suárez, recentemente.

Grêmio sofre na busca por substituto de Suárez

Como já era de se imaginar, a direção do Grêmio não vem tendo facilidade em encontrar um substituto para Suárez no mercado. Até agora, o clube buscou o goleiro Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo, sem ainda ter anunciado nenhum centroavante para 2024, algo que segue sendo a grande prioridade.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas