Na web, Rodrigo Ely se manifesta sobre erro que gerou derrota do Grêmio: “Sempre assumi”

Defensor gremista levou a pior na disputa de bola com o atacante Álvaro, do Caxias

Publicidade

Um erro individual do zagueiro Rodrigo Ely acabou custando caro para o Grêmio, que levou a virada do Caxias por 2×1 na tarde do último sábado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela primeira rodada do Gauchão. O próprio defensor reconheceu ter falhado no lance que gerou o gol de Álvaro, já no segundo tempo da partida disputada na serrra gaúcha.

“Sempre assumi a responsabilidade pelos meus erros durante a minha carreira e agora não vai ser diferente. Falhei ontem (sábado) e não conseguimos começar o ano do jeito que a gente queria. Mas seguiremos trabalhando forte para evoluir e ir em busca dos nossos objetivos esse ano”, escreveu Ely em seu Instagram.

Com grande parte da carreira construída no futebol europeu, Rodrigo Ely chegou ao Grêmio no meio da temporada passada como opção para a zaga do tricolor. Contra o Caxias, ele fez parceria com o jovem Gustavo Martins, autor do gol gremista ainda no primeiro tempo. Por questões físicas, Geromel e Kannemann não puderam atuar no Centenário.

Grêmio busca reação imediata

Atual hexacampeão gaúcho, tendo vencido todas as edições desde a temporada de 2018, o Grêmio tenta se recuperar de forma imediata enfrentando o São José, na quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena. Há a expectativa de mudanças no time e do aproveitamento de jogadores como Marchesín, Kannemann e André Henrique.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)