Além de dar a linda assistência para o gol de Rondón em Venezuela 1×1 Argentina, o meia-atacante Yeferson Soteldo, do Grêmio, roubou a cena no jogo desta quinta-feira pelas Eliminatórias por ter um atrito com Lionel Messi. Depois do confronto, eles ficaram “rosto a rosto”; o craque argentino chega a colocar a mão na cabeça de Soteldo, que tira imediatamente.
A treta, claro, repercutiu bastante nas redes sociais e gerou até alguns meses. Soteldo, já há bastante tempo, é um dos principais jogadores da sua seleção. Desde janeiro de 2024, defende a camisa do Grêmio e costuma ser titular absoluto.
Soteldo x Messi
— FBI Tricolor (@FBITricolor) October 11, 2024
Com o empate diante da Argentina, a Venezuela ficou no 7° lugar com 11 pontos e, hoje, estaria entrando na repescagem para a disputa da próxima Copa do Mundo. Na terça-feira, fora de casa, a adversária será a Seleção do Paraguai, de Villasanti.
Soteldo voltará para o Gre-Nal
Tanto Soteldo quanto Villasanti retornarão para o Gre-Nal de sábado, dia 19, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Para o clássico, o principal desfalque gremista será o lateral-esquerdo Reinaldo, que levou o terceiro amarelo na derrota de 2×1 para o Atlético-MG, fora, na última quarta-feira.
Veja mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”
- A frase de Deyverson para Reinaldo durante a confusão em Atlético-MG x Grêmio
- Diori Vasconcelos avalia que Grêmio tem razão em apenas uma das quatro reclamações