Publicidade

Últimas do Grêmio: post de Braithwaite, desabafo de dirigente e caso de Alexandre Mendes arquivado

Confira algumas das informações gremistas que marcaram esta quinta-feira

Envolvido diretamente em um dos lances polêmicos na derrota de 2×1 para o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo Brasileirão, o centroavante do Grêmio, Martin Braithwaite, usou as suas redes sociais para protestar nesta quinta-feira. Ele não utilizou legenda, mas colocou dois emojis “irritados” na foto em que aparece arrancando para fazer o gol anulado.

Este lance aconteceu logo depois do primeiro gol do Atlético-MG, mas a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira, com auxílio do VAR, acabou anulando por suposto toque no braço de Braithwaite. O dinamarquês discordou com veemência da decisão do juiz.

Últimas do Grêmio: post de Braithwaite, desabafo de dirigente e caso de Alexandre Mendes arquivado

Antônio Brum se cansa

Assim como já havia feito depois do empate contra o Botafogo, em Brasília, o vice de futebol Antônio Brum fez duras críticas à arbitragem e se mostrou cansado com os constantes prejuízos ao Grêmio. Confira algumas de suas reclamações feitas depois do jogo contra o Galo:

“Não se sabe mais de quem reclamar. Faço um apelo para CBF. Escolha bem a arbitragem para que o Grêmio não seja mais prejudicado no campeonato. Está chegando em um ponto que não sabemos mais o que fazer”, protestou o dirigente.

Caso Alexandre Mendes

Segundo informações publicadas pelo portal GZH nesta quinta, o processo contra auxiliar do Grêmio, Alexandre Mendes, por suposta violência à ex-companheira foi arquivado. O site informou que a Polícia Civil optou pelo não indiciamento por falta de provas conclusivas e o Ministério Público recomendou o fim do processo.

“O Ministério Público (MP) recomendou o arquivamento do processo na quarta-feira (9). O 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Porto Alegre optou pela revogação das medidas protetivas a favor da mulher. A manifestação do MP soma-se ao relatório da 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Capital, que decidiu pelo não indiciamento de Mendes por conta da falta de provas conclusivas”, diz matéria do jornalista Rafael Favero.

Alexandre Mendes estava afastado do Grêmio para tratar da sua defesa neste caso desde o dia 17 de setembro. O clube, a partir dos novos desdobramentos, ainda não informou se ele voltará imediatamente às atividades.

Leia mais:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas