Foi com uma linda jogada de Soteldo, que terminou em assistência para Rondón, que a Venezuela buscou um empate em 1×1 em casa nesta quinta-feira e impediu a vitória da Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Bem ao seu estilo, o jogador do Grêmio chamou o marcador para “dançar” e fez um cruzamento na medida de perna esquerda.
Depois, ficou fácil para Rondón subir mais alto que toda a defesa da Argentina e testar firme para o fundo das redes, gerando a alegria do povo venezuelano.
Golazo de Venezuela 🇻🇪 por la maniobra de Soteldo y el cabezazo de Rondón. Así fue el 1-1 ante Argentina 🇦🇷. pic.twitter.com/3QyDbIO7nh
— VarskySports (@VarskySports) October 10, 2024
Com o resultado, a Venezuela chegou aos 11 pontos na tabela das Eliminatórias, momentaneamente no 7° lugar, ainda sonhando com vaga na próxima Copa. Na próxima terça-feira, o duelo será fora de casa contra o Paraguai, do também gremista Mathias Villasanti.
Soteldo e Villasanti voltam para o Gre-Nal
Tanto Soteldo quanto Villasanti voltarão normalmente a tempo do Gre-Nal de sábado, dia 19, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Para este jogo, o desfalque gremista será o lateral-esquerdo Reinaldo, que levou o terceiro amarelo na derrota de 2×1 para o Atlético-MG, fora, na última quarta-feira.
Leia mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”
- A frase de Deyverson para Reinaldo durante a confusão em Atlético-MG x Grêmio
- Diori Vasconcelos avalia que Grêmio tem razão em apenas uma das quatro reclamações