fbpx

Situação na tabela anima, muda status do Inter e Pedro Henrique responde se já dá para pensar no Palmeiras

Atacante foi mais uma vez titular na vitória de 1x0 dentro de casa sobre o América-MG

Novo titular do Inter com a ausência de Wanderson, o atacante Pedro Henrique, autor do gol da classificação na Sul-Americana sobre o Colo-Colo, outra vez foi titular do time na vitória nos acréscimos por 1×0 sobre o América-MG. No apagar das luzes, Moisés fez o gol salvador e deixou o colorado em 3° no Brasileirão com 28 pontos, apenas dois do líder Palmeiras.

Após a partida, em passagem na área destinada aos repórteres, Pedro conversou com a reportagem do Zona Mista e respondeu se já dá para sonhar com um “algo a mais” no Brasileirão.

“Passo a passo a gente pode consolidar o bom trabalho. É cedo ainda pra dizer, mas é como eu venho repetindo sempre: a camiseta do Inter e o Inter, onde entram, eles são candidatos. Mas a gente tem que fazer isso dentro do campo e a cada jogo a gente vem comprovando que está no caminho do certo”, disse o jogador – ouça no áudio abaixo:

 

O discurso de Pedro Henrique sobre esse assunto foi muito parecido com o que disse o técnico Mano Menezes na coletiva de imprensa:

“A gente não tem que falar de futuro. Não há necessidade de falarmos assim, mas o campeonato é analisado em vários recortes. E o recorte de hoje é esse: estamos entre os três primeiros do campeonato, a dois pontos do líder, a um ponto do vice. O campeonato, embora não tenha um jogo final, sempre tem vários jogos emblemáticos. Quando você se aproxima, se aproxima, tem a oportunidade e deixar escapar, cai um pouquinho a confiança”, pontuou o técnico.

Agora, o Inter terá boa parte da semana para treinar, recuperar jogadores e projetar o duelo de sábado, 16h30, fora de casa, frente ao Athletico.

VEJA MAIS – O QUE DISSERAM OS JOGADORES DO INTER APÓS A VITÓRIA E O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas