fbpx

Situação financeira do Inter e possíveis novos reforços: Barcellos atualiza informações ligadas ao clube

Alessandro Barcellos concedeu novas declarações em entrevista à Rádio Gaúcha

Após entregar ao técnico Mano Menezes os atacantes Mikael e Braian Romero, além do lateral-direito Weverton, o presidente colorado Alessandro Barcellos não descarta a chegada de novos reforços ao Inter nesta janela. Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Gaúcha, o mandatário ainda atualizou como está a parte financeira do clube:

Possíveis novas chegadas e saídas

“Temos uma preocupação em valorizar os nossos ativos. Alguns jogadores tiveram sondagens, mas que não foram negócios bons para o clube. Evidentemente que estamos atentos a todas essas movimentações. Temos janelas que vão até mais adiante. É dinâmico. Eu afirmo que há possibilidade de saída, assim como pode acontecer uma ou outra chegada”

Orçamento

“Nós traçamos um orçamento no início do ano com previsão de receitas e despesas. Nós tivemos baixas nas receitas, com a eliminação precoce na Copa do Brasil. Estamos trabalhando para que isso se recupere, seja na Sul-Americana ou no Brasileirão. Temos a necessidade de adequar as despesas”

Parte financeira

“Não é fácil fazer futebol em um país que se tem três ou quatro clubes que despontam nas receitas. Alguns até com o dobro ou mais do que o dobro de receitas de clubes na mesma faixa do Inter. Buscar uma solução para isso tem sido algo que a gente tem perseguido e organizado todos os dias. Isso aponta para um futuro necessário de restruturação. Se não tiver isso, vai se ver uma desigualdade, o que não é bom”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas