Publicidade

Situação do Grêmio é pior do que imaginava? A resposta de Renato após a sua primeira derrota no retorno

Técnico Renato Portaluppi enfrentou a sua primeira derrota no Grêmio desde a volta ao clube

A decepção de Renato Portaluppi esteve estampada em seu rosto durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira. Isso porque depois da reestreia com vitória de 2×1 sobre o Vasco da Gama, na Arena, ele fatalmente esperava desempenho melhor no seu segundo jogo, que aconteceu nesta sexta-feira à noite com derrota de 2×0 para o Novorizontino, fora, também pela Série B.

Uma das perguntas da coletiva de imprensa pós-jogo foi bem direta: Renato se surpreendeu com a situação do Grêmio ao reassumir o clube?

“Não, nada que eu não resolva. Tanto é que, desde a minha chegada, falei que o Grêmio ia subir, e vai subir. Agora, também deixei bem claro que iríamos sofrer, e nós vamos. Tudo eu não vou resolver, mas pode ter a certeza que o Grêmio vai subir. Antes da última rodada o Grêmio estará na Série A”, declarou.

Por outro lado, Renato sentiu falta de uma “entrega maior” dos jogadores ao longo dos 90 minutos e prometeu tirar do time quem não “correr”:

“Pode ter certeza que, se não correr, a única opção que eu tenho é tirar, e eles estão bem conscientes disso aí. Mais uma vez peço o apoio do nosso torcedor na terça para que possamos embalar e subirmos para a Série A. Hoje nada deu certo, tudo o que nós treinamos e tudo o que fizemos contra o Vasco. Peço até desculpas para o nosso torcedor”, disse.

Outras falas de Renato em sua coletiva:

Sofrimento nos jogos

“O sofrimento já está tendo, já está vindo de algum tempo. Vamos sofrer por mais alguns jogos. Mas, o que eu posso garantir e o torcedor pode ficar tranquilo, que o Grêmio vai subir. E na próxima terça-feira contamos com a ajuda deles”

Certeza do acesso

“Quando eu cheguei, disse que o Grêmio iria subir. Mas, também falei que iríamos sofrer um pouco. E vamos sofrer. O mais importante vai ser no final, onde tenho certeza que o Grêmio vai subir”

Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024