De Pena responde torcedores do Inter e revela “última conversa” com D’Alessandro antes da despedida

Uruguaio Carlos De Pena respondeu perguntas de seguidores do perfil do Inter na web

Publicidade

Após renovar o contrato com o Inter até dezembro de 2024 e se dizer muito feliz pelo novo momento, Carlos De Pena respondeu seguidores colorados nas redes sociais e revelou ter tido uma “última conversa” com Andrés D’Alessandro antes de sua despedida dos gramados. Em pauta, a satisfação que o argentino tinha por estar na história colorada por títulos ganhos.

De Pena coloca que esse é o seu grande desejo e que vai seguir trabalhando intensamente para ganhar taças com a camisa colorada, algo que ainda não aconteceu:

“Tive uma conversa com o D’Alessandro. Acho que foi na noite antes da despedida dele. Ele falou que é muito legal entrar na história do Inter ganhando título. Então esse é o meu desejo e gostaria muito de poder entrar na história desse time tão grande. Tomara que aconteça isso”, disse De Pena.

Carlos De Pena desfalcou o Inter na partida diante do Cuiabá no sábado passado em vitória de 1×0 por suspensão, mas volta normalmente ao time nesta segunda, 20h, fora, frente ao Atlético-GO.

Confira outras falas de De Pena à TV Inter:

Momento mais especial até aqui

“Se tiver que escolher o momento especial, fico com o gol que fiz contra o Fluminense aqui no Beira-Rio que foi muito importante. O torcedor do Inter é sempre fiel e cobra de nós quando as coisas não vão bem, o que é normal no futebol. Mas nos passam muito carinho aqui no Beira-Rio e isso é importante para quem chega de fora”

Ano individual

“Meu ano até aqui foi de mudanças. Comecei na Ucrânia, teve a guerra e foi difícil para mim e família. Mas já passou. Tento tirar algo de positivo. Agora estou no Inter e gostando muito dessa etapa. Foi uma troca muito positiva. Estou valorizando o fato de estar perto de casa e de jogar um futebol competitivo”

A renovação com o Inter

“Estou muito feliz com essa renovação e poder jogar mais dois anos aqui é importante. Ter certa estabilidade. Eu gostaria muito de ganhar um título com essa camisa. Esse tem que ser o objetivo de todo o time. Tomara que seja esse ano. Acho que merecemos, estamos fazendo um trabalho muito bom”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul