Dois grandes times do Brasil consultaram situação de Enner Valencia, diz empresário

Centroavante equatoriano, porém, tem mais dois anos de vínculo com o Inter

Tendo contrato válido até o meio do ano de 2026, Enner Valencia deverá seguir normalmente no Inter na próxima temporada para buscar novamente o seu espaço no time. Ainda assim, o final de ano deverá ser agitado em termos de sondagens, especulações e propostas. Por ser um jogador titular da Seleção do Equador e com passagem em várias ligas, ele naturalmente tem mercado.

Inclusive no Brasil. Pois, segundo o seu empresário, dois grandes brasileiros recentemente consultaram a situação do camisa 13 colorado:

“Foram conversas com dois grandes times do Brasil e um da MLS, mas apenas conversas. Esses interesses não foram formalizados e, se for formalizado, teremos que ter essa conversa com a direção do Inter. Então, por enquanto continua tudo igual, o Enner deve estar em Porto Alegre nos primeiros dias de janeiro para se apresentar ao Inter, e veremos pelo caminho se se apresenta uma opção que realmente nos encha de satisfação”, disse o empresário Gonzalo Vargas, ao Diário Olé, em entrevista recuperada por GZH.

“Acho normal que em cada mercado de transferências seja sempre mencionada a possibilidade de Enner ir para uma equipe ou outra. Por enquanto, faltam mais dois anos de contrato e não demonstramos interesse em sair do Inter. O Enner está muito feliz no Inter e o Inter está feliz com o Enner”, finalizou.

Enner Valencia no Inter

Contratado com grande expectativa no meio de 2023 e recebido com festa pela torcida, Enner Valencia ainda persegue o seu primeiro título com a camisa colorada. Ele passou perto na semifinal da Libertadores de 2023, com derrota para aquele que viria a ser o campeão, o Fluminense. Do meio do ano para o fim, o equatoriano perdeu a titularidade sob comando de Roger Machado, que montou esquema com apenas um atacante e deu preferência para Rafael Borré.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas