fbpx

Silêncio após derrota e confusão: os dois únicos jogadores do Inter que falaram depois do jogo contra o Botafogo

Atletas colorados, em imensa maioria, optaram por não falar depois da derrota em casa

A noite começou da melhor forma possível para o Inter: pênalti a favor, expulsão de rival, gol… mas, se tudo rumava para uma nova vitória pelo Brasileirão, a continuidade do jogo no Beira-Rio mostrou um elogiável poder de reação do Botafogo, que terminou vencendo de virada por 3×2. Para manchar o espetáculo, uma briga generalizada envolvendo principalmente o botafoguense Lucas Piazon e o colorado David ocorreu logo depois do apito final.

Somente dois jogadores colorados deram entrevista depois da partida. Um deles cumpriu o protocolo de atender a televisão pós-jogo, caso do atacante Pedro Henrique, que entrou no segundo tempo. Ele criticou a arbitragem de Savio Pereira Sampaio e evitou fazer terra arrasada pela derrota do Inter.

“Infelizmente, o jogo é controlado pelo árbitro. Ele não pode incendiar o jogo. Não é culpa da derrota. O Botafogo virou. O jogo ficou muito nervoso. Ele podia conduzir muito melhor, dar o exemplo. Não estava numa noite muito boa. Será a primeira e última vez que falo sobre a arbitragem, mas foi lamentável. Começamos bem. Estamos em evolução. Quando ganhamos não estava tudo certo, como agora não está tudo errado. Temos um bom treinador”, comentou, na saída de campo.

Depois, na zona mista do Beira-Rio, apenas Gabriel parou para conversar com os jornalistas. Mesmo requisitados pelos repórteres, nomes como De Pena, Moisés, Matheus Cadorini e Mercado, entre outros, optaram por não dar declarações.

“O jogo ficou muito mais pilhado do que deveria ser. Deixamos escapar uma vitória que estava praticamente na mão. Futebol é assim. Hoje temos que aprender com os nossos erros. Sexta tem mais e vamos lutar para seguir brigando na parte de cima da tabela. Precisamos tirar lições desse jogo. Agora é esfriar a cabeça”, lamentou o volante.

Agora, o Inter sofre uma pequena queda na tabela de classificação passando a ser o 5° com 21 pontos. O próximo adversário é o Coritiba também no Beira-Rio, sexta-feira, a partir das 21h30.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas