fbpx

Felipe Neto ataca David por confusão e pancadaria após vitória do Botafogo sobre o Inter: “Covarde sem honra”

Youtuber botafoguense soltou o verbo para acima do atual atacante titular colorado

O youtuber botafoguense Felipe Neto mostrou imensa revolta com o atacante colorado David, que acabou sendo um dos pivôs da confusão após Inter 2×3 Botafogo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Para Neto, segundo postagem que fez no seu Twitter oficial, o jogador do time gaúcho “não tem hora” pela atitude que teve em dar um um soco no rival Lucas Piazon.

“David, do Internacional, você é um COVARDE!!! Quem soca a cabeça de alguém por trás não tem honra, não tem caráter. VOCÊ É MOLEQUE E UM MOLEQUE COVARDE. C…!”, escreveu no Twitter.

https://twitter.com/felipeneto/status/1538663374233473025

Piazon teria provocado jogadores do Inter após o gol da vitória do Botafogo, que aconteceu nos acréscimos da etapa final depois que o zagueiro colorado Gabriel Mercado, por impedimento, teve gol anulado. O meia-atacante do Botafogo foi visto trocando agressões com Matheus Cadorini antes da chegada de David:

A vitória de virada do Botafogo quebrou a invencibilidade de 16 jogos do Inter na temporada – 14 deles com o técnico atual Mano Menezes. Em 5° com 21 pontos, o time colorado volta a atuar na sexta-feira, 21h30, também no Beira-Rio, diante do Coritiba.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas