Sem Rochet e Mercado, Inter comunica outro desfalque no Gre-Nal por “questões pessoais”

Assessoria de imprensa colorada divulgou a lista de relacionados para o clássico

Publicidade

Através de sua assessoria de imprensa no final desta manhã, o Inter divulgou a sua lista de jogadores relacionados para o Gre-Nal 441, no Beira-Rio, neste domingo, a partir das 18h, pela primeira fase do Gauchão. Como já vinha sendo especulado ao longo da semana, o goleiro Sergio Rochet e o zagueiro Gabriel Mercado, que são habituais titulares do técnico Eduardo Coudet, estão fora.

Mercado fica de fora pelas dores no joelho esquerdo e segue em tratamento, segundo o Inter. O problema foi causado por uma pancada no segundo tempo da vitória contra o Novo Hamburgo, por 3×1, domingo passado, no Estádio do Vale, pelo Gauchão.

Rochet, por sua vez, ainda não foi liberado para jogar em função da recuperação das dores na região torácica – o uruguaio ainda não atuou em 2024 e o jovem Anthoni fará o seu primeiro Gre-Nal no profissional. O Inter ainda comunicou que Matheus Dias segue com suas atividades de retreinamento e que Hyoran foi “liberado para resolver questões pessoais”.

Desta maneira, a tendência é que o time colorado entre em campo com a seguinte formação em campo a partir das 18h deste domingo: Anthoni; Fabricio Bustos, Vitão, Robert Renan, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Alan Patrick, Wanderson; Enner Valencia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas