
Por ter cometido uma falta em Yuri Alberto ainda no primeiro tempo de Corinthians 4×4 Grêmio, o zagueiro Walter Kannemann levou o terceiro amarelo e será desfalque para o técnico Renato Portaluppi contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21h30, em mais uma rodada do Brasileirão, na Arena. Assim, há a possibilidade de Renato promover uma zaga até então inédita na temporada de 2023.
Isso porque Pedro Geromel voltou a treinar normalmente nesta terça e demonstrou estar recuperado da lesão muscular na coxa, que foi sofrida no seu primeiro jogo no ano contra o Cruzeiro, na Arena. Uma possibilidade é que Renato escale Geromel ao lado de Rodrigo Ely na linha de zaga.
Uma possível escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras poderá ter Gabriel Grando; João Pedro, Geromel (Bruno Alves), Rodrigo Ely e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan (Galdino), Cristaldo e João Pedro Galvão; Suárez.
Grêmio lamenta empate com o Corinthians
O sonho do Grêmio em buscar o líder Botafogo segue firme, mas poderia estar ainda maior em caso de vitória sobre o Corinthians na última segunda. O tricolor reclamou do pênalti não marcado por toque no braço de Yuri Alberto nos acréscimos do segundo tempo na Neo Química Arena.
“Jogaço entre dois grandes times. Um dos melhores jogos do Brasileirão infelizmente manchado pelo último lance do jogo. Desse jeito fica complicado brigar pelo título”, postou Renato em suas redes sociais.
Leia mais:
- Galdino expõe incoerência do árbitro ao não assinalar pênalti de Yuri Alberto
- Comentarista de arbitragem estranha pênalti não dado para o Grêmio: “Poucas vezes vi algo assim”