De volta à reserva do Grêmio a partir do retorno de Biel, o atacante Elias teve a oportunidade de entrar no segundo tempo da vitória de 2×0 sobre o Náutico, sexta, pela Série B, na Arena. Novamente, recebeu uma boa chance de marcar o gol entrando cara a cara com o goleiro, mas não foi às redes – no rebote, Diego Souza ainda errou uma cavadinha.
Assim, Elias não deu fim ao jejum de gols que agora já dura 12 partidas desde a vitória em casa sobre o CRB, mas mostrou compreensão e otimismo em postagem nas redes sociais após o jogo.
“Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade, chegará mais cedo do que o esperado”, postou o jogador – veja abaixo:
https://twitter.com/Eliasmanoel_/status/1545781714265546755
Da parte do técnico Roger Machado, o apoio também foi grande ao jogador, que foi “abraçado” no vestiário segundo palavras do comandante em coletiva de imprensa:
“O que eu falei pro Elias ao final do jogo é ‘se a torcida não te abraça, a gente te abraça. Só segue trabalhando’. Se há o erro de técnica, de tomada de decisão, não é por desejo. Nós todos temos algum tipo de limitação. O Elias é muito trabalhador, muito sério. Eu disse: ‘Não tem problema, a torcida vai voltar a te abraçar quando os gols voltarem a entrar, mas enquanto isso a gente te abraça'”, comentou o treinador.
A nova chance de Elias fazer as pazes com as redes será no sábado que vem, às 16h30, diante do Tombense, na Arena. O Grêmio é o 4° colocado com 29 pontos.
VEJA MAIS – Confira outras entrevistas de jogadores do Grêmio após a última vitória:
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Roger vibra com recuperação de Ferreira e revela recado a Elias após novo gol perdido: “A gente te abraça”
- Sequência de lances de Geromel em vitória do Grêmio contra o Náutico enlouquece a torcida na Arena; confira
- Herói da Batalha dos Aflitos, Anderson marca presença na Arena em Grêmio 2×0 Náutico