fbpx

“Sem desanimar”: a mensagem escrita por Elias após manter jejum e não balançar as redes contra o Náutico

Atacante gremista segue buscando retomar o caminho das redes, algo que não aconteceu sexta

De volta à reserva do Grêmio a partir do retorno de Biel, o atacante Elias teve a oportunidade de entrar no segundo tempo da vitória de 2×0 sobre o Náutico, sexta, pela Série B, na Arena. Novamente, recebeu uma boa chance de marcar o gol entrando cara a cara com o goleiro, mas não foi às redes – no rebote, Diego Souza ainda errou uma cavadinha.

Assim, Elias não deu fim ao jejum de gols que agora já dura 12 partidas desde a vitória em casa sobre o CRB, mas mostrou compreensão e otimismo em postagem nas redes sociais após o jogo.

“Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade, chegará mais cedo do que o esperado”, postou o jogador – veja abaixo:

Da parte do técnico Roger Machado, o apoio também foi grande ao jogador, que foi “abraçado” no vestiário segundo palavras do comandante em coletiva de imprensa:

“O que eu falei pro Elias ao final do jogo é ‘se a torcida não te abraça, a gente te abraça. Só segue trabalhando’. Se há o erro de técnica, de tomada de decisão, não é por desejo. Nós todos temos algum tipo de limitação. O Elias é muito trabalhador, muito sério. Eu disse: ‘Não tem problema, a torcida vai voltar a te abraçar quando os gols voltarem a entrar, mas enquanto isso a gente te abraça'”, comentou o treinador.

A nova chance de Elias fazer as pazes com as redes será no sábado que vem, às 16h30, diante do Tombense, na Arena. O Grêmio é o 4° colocado com 29 pontos.

VEJA MAIS – Confira outras entrevistas de jogadores do Grêmio após a última vitória:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas