
Sem poder contar com Franco Cristaldo, que sofreu lesão muscular considerada de grau leve, o Grêmio terminou neste sábado a preparação para enfrentar o Operário. O duelo, que é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, ocorre neste domingo a partir das 11h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A ida, no Paraná, antes da enchente, terminou em 0x0.
Para a vaga de Cristaldo, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize Soteldo novamente no time titular. O jogador venezuelano voltou com atraso da Copa América e recebeu uma multa da direção, mas já se desculpou internamente e o caso é dado como “página virada”. Em caso de novo empate com o Operário, independentemente do placar, o jogo irá para os pênaltis.
Provável Grêmio
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Geromel), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson; Soteldo, Gustavo Nunes e Pavón.
Provável Operário
Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy (Diniz) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Ronaldo.
Horário
A partir das 11h deste domingo.
Arbitragem
Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Thiaggo Americano Labes(SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP).
Onde assistir
O Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.
Leia mais:
- “Alguns precisam ter vergonha na cara”, dispara Renato sobre jogadores do Grêmio após derrota
- Edenilson assume a culpa por chance clara perdida; Kannemann desabafa após expulsão
- Geral do Grêmio tem encontro com Renato depois de nova derrota: “Exigimos mudanças”