De férias do calendário europeu e do Liverpool, o goleiro Alisson, de 29 anos, passa alguns dias no Rio Grande do Sul e viveu uma quinta-feira de pura nostalgia. Para manter a forma física e técnica em dia, ele usou as instalações do CT Parque Gigante para treinar. E teve como professor um outro ídolo histórico do Inter, o ex-goleiro Cláudio Taffarel.
Para aproveitar a oportunidade, o Inter, através de suas redes sociais oficiais, divulgou um vídeo de Alisson – com o uniforme de treino do colorado – trabalhando com Taffarel:
“Ídolos, Alisson e Taffarel treinam no CT Parque Gigante. O goleiro se prepara para a temporada que se inicia daqui algumas semanas e que terá a Copa do Mundo no fim do ano. Sejam sempre bem-vindos à casa de vocês”, escreveu o Inter na web.
Ídolos, Alisson e Taffarel treinam no CT Parque Gigante. O goleiro se prepara para a temporada que se inicia daqui algumas semanas e que terá a Copa do Mundo no fim do ano. Sejam sempre bem-vindos à casa de vocês. ❤️ pic.twitter.com/9D28ji9sSc
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 7, 2022
Alisson, claro, aproveitou a semana em Porto Alegre para estar no Beira-Rio na última terça-feira, quando inclusive foi visto alentando com a torcida do Inter com o filho pequeno no colo – veja abaixo. Em campo, vibrou com a goleada de virada do colorado por 4×1 sobre o Colo-Colo, gerando vaga nas quartas de final da Sul-Americana contra o Melgar, do Peru.
https://twitter.com/fotos1909/status/1544513958127849473
No calendário da atual temporada, Alisson terá o grande desafio da Copa do Mundo do Catar a partir de novembro. Será a sua segunda pelo Brasil, já que, em 2018, foi titular na campanha de quartas de final em derrota para a Bélgica na Copa da Rússia.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano agradece participação da torcida, absolve Daniel e diz ter usado exemplo do Real Madrid para os jogadores
- Mano, jogadores e dirigentes do Inter vibram muito com a torcida após classificação
- Vídeos: Ruas de Fogo pinta Beira-Rio de vermelho na recepção da delegação do Inter antes de decisão