fbpx

Saraiva faz comparação ao vivo e diz que Oscar foi “menos jogador” que Luan no auge da carreira de ambos

Jornalista da Rádio Gaúcha fez o comentário durante o programa Sala de Redação desta quinta-feira

Com o meia Oscar na pauta do Flamengo como potencial reforço, o jornalista e comentarista Mauricio Saraiva, do Grupo RBS, fez uma comparação na Rádio Gaúcha nesta quinta-feira e avaliou que, no auge da carreira desses dois jogadores, Luan foi superior. Oscar, vale lembrar, teve uma passagem pelo Inter após sair do São Paulo entre 2010 e 2012.

Luan, atualmente, tem negociações em andamento para fechar com o Santos emprestado de graça pelo Corinthians, onde está afastado e sem jogar desde o começo do ano. O melhor momento do atacante foi ao ser campeão da Libertadores de 2017 pelo Grêmio.

“O melhor Oscar é menos jogador do que o melhor Luan”, disse Mauricio durante debate no programa Sala de Redação:

Oscar vai para o Flamengo?

O meia de 30 anos, em vias de sair do Shanghai, da China, pode voltar ao futebol brasileiro para defender o Flamengo. O vice de futebol rubro-negro Marcos Braz falou sobre Oscar em coletiva dada nesta quinta-feira e admitiu o interesse de ter o empréstimo até o fim de 2022:

“É de interesse que ele tenha contrato até o fim do ano. Oscar chegando até o último dia que permita sua inscrição para o Brasileiro é de interesse. Isso não quer dizer que o negócio será efetuado. A gente ainda não abriu nenhuma tratativa, ainda não tem nada certo. A gente até acha que não vai ter problema nenhum, vale muito a vontade do jogador sempre. Mas não tem absolutamente nada. Temos que respeitar o clube chinês e a torcida deles, ele é um ídolo lá. Vamos esperar o tempo possível para que o Shanghai tenha a melhor decisão possível para eles lá”, falou o dirigente carioca.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas