fbpx

Saindo de graça: nova situação de Luan repercute entre torcedores do Grêmio e Lisca já faz elogios

Atacante começa a encaminhar a sua saída do Corinthians para defender o Santos de forma gratuita

Durante a última segunda-feira, mesmo dia do empate do Santos por 2×2 em casa com o Fluminense, avançaram as tratativas para Luan deixar o Corinthians e reforçar o Peixe. Sem espaço no clube dirigido pelo técnico português Vítor Pereira, o antigo camisa 7 do Grêmio pode estar chegando de graça à Vila Belmiro, com todos os salários ainda bancados pelo time da capital paulista.

O técnico Lisca, que fez apenas a sua segunda partida pelo Santos no empate com o Flu, evitou falar de reforços em coletiva pós-jogo. Mas deixou escapar um elogio a Luan:

“Eu não falo de reforços, ainda mais de quem não está no Santos. Não posso comentar um talvez. A pergunta tem que ser feita para presidência e diretoria. Quando jogador for apresentado, posso falar. Mercado está agitado, Santos está trabalhando muito, mas quieto. Já pontuei o que preciso, as minhas preferências e é o que eu faço. Luan acho ótimo jogador, mas não posso tecer comentários. Ele é jogador do Corinthians. A pergunta tem que ser para a diretoria do Corinthians”, desconversou.

A contratação “de graça” surge pelo fato de o Corinthians querer ver Luan atuando em outro clube. Caso consiga ir bem, poderá se tornar um atrativo no mercado para posteriormente ser vendido. Com contrato até o fim de 2023, Luan apenas treina no CT Joaquim Grava sem nenhuma perspectiva de jogar.

O Santos, segundo as últimas informações também gostaria de fazer a contratação do meio-campista Ramiro, mas esta negociação é considerada mais complicada. Também multicampeão pelo Grêmio, o jogador voltou recentemente do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Sua permanência no Corinthians também é incerta.

https://twitter.com/1903_12__/status/1554295505743745024

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas