Saiba quanto o Grêmio fatura após vencer na Copa do Brasil e todos os detalhes da segunda fase

Com gols de Cristaldo e Ferreira, Grêmio passou sobre o Campinense nesta quarta-feira

Publicidade

Foi 2×0, mas a sensação é de que o Grêmio poderia ter feito bem mais. Pois foram muitas as chances de gol perdidas na vitória sobre o Campinense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira, na primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro tempo, Franco Cristaldo marcou ao receber de calcanhar de Suárez e depois, na etapa complementar, Ferreira aproveitou e sacramentou o marcador.

Por conta deste resultado, o Grêmio já garante R$ 1,7 milhão de premiação de acordo com as regras da lucrativa Copa do Brasil. Agora, o próximo adversário gremista na competição é o Ferroviário, que venceu nesta semana o Resende por 2×1 fora de casa. Saiba os detalhes:

  • Grêmio recebe R$ 1,7 milhão após vencer o Campinense
  • Agora, enfrenta o Ferroviário em jogo único na Arena na segunda fase
  • A tendência é que Grêmio e Ferroviário joguem no dia 15 de março, em Porto Alegre
  • Em caso de empate, desta vez, a decisão irá para as penalidades máximas

Preocupação?

Após ser substituído junto com Vina no começo do segundo tempo, o meio-campista gremista Pepê foi visto com gelo na região do tornozelo direito. Contratado junto ao Cuiabá, ele tem sido titular absoluto nesta arrancada de temporada do Grêmio:

Grêmio segue firme na Copa do Brasil de 2023 – Foto: Divulgação/CBF

Agora é Gre-Nal

Antes de pensar novamente na Copa do Brasil, o Grêmio volta a pensar no Gauchão e foca no rival Inter, adversário de domingo, na Arena, às 20h, no primeiro Gre-Nal da temporada de 2023. Mais cedo, a Arena informou que todos os ingressos já foram vendidos para este clássico para o torcedor mandante. Tanto o tricolor quanto o Inter, no entanto, já estão garantidos na semifinal do estadual.

LEIA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)