fbpx

Saiba qual jornalista incomodou Mano Menezes com matéria sobre falhas de Daniel: “Achei muito estranho”

Treinador colorado não gostou de uma abordagem em cima de Daniel durante a semana

A derrota de virada de 3×2 para o Botafogo no Beira-Rio, pelo Brasileirão, voltou a fazer torcedores do Inter pegarem no pé do goleiro Daniel. Mas, para Mano Menezes, não houve falha que justificasse os gritos de “frangueiro” na etapa final. Depois, em coletiva, o treinador colorado reclamou de uma matéria feita dias antes do jogo apontando falhas do arqueiro.

O texto foi feito pelo jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha. No site GZH, o comunicador escreveu que “os torcedores colorados não têm, ainda, a absoluta confiança no goleiro Daniel, mesmo que ele tenha salvado o time em muitas partidas. Isso porque Daniel cometeu três erros graves pelo Inter“. O título da coluna era: “Goleiro Daniel cometeu três grandes erros que ainda geram desconfiança da torcida do Inter”.

“Achei muito estranho que, nesse semana, na véspera de um jogo como esse, saiu uma matéria sobre falhas do Daniel num site importante local. Depois das vitórias que tivemos, da semana de jogos que tivemos. Achei estranho. Não era proporcional. Não vi sentido nisso. Meu papel como treinador, um deles, é não deixar que destruam nossos jogadores como fizeram no passado”, criticou Mano, que ampliou:

“Eu não vi, olhando rapidamente, uma falha justificando ser chamado de ‘frangueiro’ nos três gols que tomamos hoje. E eu procuro ser justo e tenho que passar isso pros meus jogadores. Não vou deixar que queimem algum jogador nosso”.

Agora em 5° lugar com 21 pontos no Brasileirão, o Inter perdeu uma invencibilidade de 16 partidas na temporada – 14 sob comando de Mano. A próxima partida acontece na próxima sexta-feira, 21h30, diante do Coritiba, também no Beira-Rio.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas