
A primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana foi concluída neste meio de semana e o Grupo C tem, momentaneamente, o Delfín como líder. Isso porque nesta quinta-feira, à noite, o time equatoriano venceu o Real Tomayapo, na Bolívia, pelo placar de 2×0. Na terça-feira, pela mesma chave, Belgrano e Inter havia ficado no 0x0 em partida jogada na Argentina.
Em 2024, a Sul-Americana mantém o atual regulamento em que apenas o líder de cada chave avança diretamente às oitavas de final. Quem ficar em 2° terá que disputar um playoff contra os times que ficarem em 3° nas chaves da Conmebol Libertadores.
A próxima rodada já acontece no meio da semana que vem e o Inter recebe o Real Tomayapo, no Beira-Rio, na quarta-feira, a partir das 21h. Já o líder da chave, o Delfín, joga em casa contra o Belgrano na quinta-feira, dia 11, a partir das 23h.
+ Abel Braga defende Bernabei e Rafael Borré no Inter e aposta em “virada” dos dois em 2026
Inter pode ter reservas na Sul-Americana
Como mostramos nesta matéria aqui, o Inter não descarta utilizar reservas em sua próxima partida na Sul-Americana diante do Real Tomayapo. Isso porque o foco do clube, declaradamente, é o Brasileirão nesta temporada. A estreia no nacional já é no outro sábado, dia 13, às 18h30, em casa, diante do Bahia.
LEIA MAIS DO INTER:
Borré ressalta importância do ritmo de jogo e despista sobre dupla com Enner Valencia no InterCoudet cita números da temporada e rebate críticas ao trabalho: “Está tão ruim?”Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









