“Se você quer ir longe…”: a publicação de Borré na web após a estreia do Inter na Sul-Americana

Atacante teve boas possibilidades para marcar gol no empate diante do Belgrano

Publicidade

Ainda não foi nesta semana que o atacante colombiano Rafael Borré saboreou a comemoração do seu primeiro gol pelo Inter. Chances ele até teve, mas acabou perdendo as oportunidades durante o empate em 0x0 fora de casa contra o Belgrano, na Argentina, terça-feira, pela abertura da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Depois do jogo, o reforço colorado para 2024 deixou um pensamento nas redes sociais:

“Se quiseres chegar primeiro, ande sozinho. Se você quer ir longe, vamos todos caminhar juntos”, escreveu Borré em sua conta oficial no Instagram.

Principal reforço do ano, Borré foi contratado pelo Inter por cerca de 6,2 milhões de euros, que serão pagos de forma parcelada para o Frankfurt, da Alemanha. Como não estava inscrito no Gauchão, ele realizou somente dois jogos pelo clube gaúcho até aqui. Antes, havia entrado no segundo tempo da vitória de 2×0 sobre o Nova Iguaçu, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Borré e Enner Valencia juntos?

Depois do duelo diante do Belgrano, Borré conversou com a imprensa na zona mista do Estádio Mário Kempes e projetou o que vem pela frente com o Inter em 2024. Ele deixou nas mãos do técnico Eduardo Coudet a possível montagem de uma dupla de ataque com Enner Valencia, que vem se recuperando de dores na região do pé direito desde o último Gre-Nal.

“Essa pergunta é para o Chacho, porque sei que temos muitos grandes jogadores, muitas opções e muitas variações. Obviamente, Enner é um grande jogador que vai nos ajudar muito, mas esse problema é do Chacho e ele que vai decidir”, citou, antes de falar das suas condições:

“Foram meus primeiros 90 minutos depois de um certo tempo importante. Estou me sentindo novamente em ritmo para competir. E sinto que a equipe controlou bem a bola. Com o tempo, vamos nos encontrando e conhecendo dentro de campo, porque são situações diferentes. E aí sinto que a equipe vai jogar muito bem”, disse Borré, em declaração recuperada por GZH.

Borré segue disponível para a próxima partida do Inter, que também é pela Sul-Americana na quarta-feira que vem, 21h, em casa, contra o Real Tomayapo-BOL.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul