Nando Gross revela ser torcedor do Inter e diz que manterá a mesma conduta: “Não ficarei aos gritos”

Jornalista anunciou em seu canal do YouTube que é torcedor colorado

Publicidade

O jornalista Nando Gross encerrou o mistério a respeito do seu time do coração e revelou nesta quinta-feira, em seu canal do YouTube, que é torcedor do Inter. Ele, que tem passagens por rádios grandes do Rio Grande do Sul como a Bandeirantes, a Gaúcha e a Guaíba, confirmou que passará a fazer conteúdo voltado ao colorado, mas que manterá o respeito ao rival:

“De criança, eu gostava do Flamengo. Na infância, eu ia mais ao Beira-Rio com os meus dois tios e lá comecei a gostar mais de futebol. É uma mudança de ciclo, uma virada de página para um novo formato de trabalho. Vou seguir buscando trabalhar com coerência. Mas, sim, o Nando é colorado e tem o maior respeito ao Grêmio. O meu canal a partir de hoje vai focar mais no Inter”, disse Nando, antes de acrescentar:

“Eu revelar o meu time não mudará a minha conduta. Mudará apenas os conteúdos do meu canal. Focarei neste time. Mas vocês não vão ver aquele cara aos gritos, torcedor, tirando onda do rival. E não estou criticando quem faz. Apenas não é o meu estilo. São 39 anos comentando futebol. E quando olho jogo, preciso entender ele. É uma grande responsabilidade”.

O histórico de Nando Gross

Com aproximadamente quatro décadas de atuação no jornalismo gaúcho, Nando Gross já passou por emissoras de rádio como Bandeirantes, Gaúcha e Guaíba, onde costumava atuar como comentarista e apresentador. O comunicador também trabalhou na Record e na antiga TVCom. Atualmente, comanda o setor de esportes da Rádio 103.3 ABC FM.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul