fbpx

“Sabemos que a torcida está cobrando bastante”, diz Elkeson na chegada do Grêmio para o novo jogo

Centroavante ainda não balançou as redes com a camisa gremista na Série B desde a chegada ao RS

Mais do que nunca, os jogadores do Grêmio estão pressionados para uma resposta positiva em campo após cinco jogos seguidos sem vitória no Brasileirão da Série B. A nova oportunidade acontece a partir das 21h30 desta terça-feira, na Arena, em Porto Alegre, diante do Novorizontino, que tem os mesmos 14 pontos dos gaúchos na tabela de classificação.

Na chegada da delegação gremista na Arena, o atacante Elkeson foi o único jogador que topou conversar com a imprensa e mostrou estar ciente do quanto a torcida vem pressionando em busca de melhores resultados na atual campanha:

“Sabemos que a torcida vem cobrando bastante. Esperamos fazer uma grande partida hoje. Um jogo importante, em casa e temos tudo para conseguir uma grande vitória”, disse o jogador.

Contratado após um longo período no futebol chinês, Elkeson ainda não fez gols com a camisa do Grêmio pela Série B e chegou a ser titular ao lado de Diego Souza no ainda recente empate em 0x0 diante do Criciúma, na Arena. Depois deste citado jogo, o Grêmio teve mais dois 0x0 na competição: contra Vila Nova e Vasco, ambos fora.

Contra o Novorizontino, o Grêmio está escalado com: Brenno; Rodrigues, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Janderson, Nicolas; Biel e Diego Souza. RESERVAS – Gabriel Grando, Natã, Diogo Barbosa, Lucas Silva. Michel, J. Varela, Sarará, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Elias, Elkeson e Ricardinho.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas