Ronaldo confirma a contratação de D’Alessandro para a direção do Cruzeiro e cita história no Inter

Ex-meia argentino terá o seu primeiro cargo no futebol depois da aposentadoria

Em live nas redes sociais nesta segunda-feira, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, dono da SAF que comanda o Cruzeiro, confirmou oficialmente a contratação do ex-jogador colorado Andrés D’Alessandro para o cargp de coordenador de futebol do time mineiro. Ronaldo considerou D’Ale como “ótimo” reforço para o clube e lembrou de sua rica história no Brasil atuando pelo Inter.

“Notícia boa, o D’Alessandro está confirmado. Seja muito bem-vindo! D’Alessandro, que tem uma história muito bonita no futebol brasileiro, vai se juntar a partir de quinta-feira (9/3) ao clube, para ser o nosso coordenador de futebol e garantir que nossos inegociáveis sejam realizados”, disse, antes de acrescentar:

“É uma ótima contratação para nós. É um cara com uma história fantástica no futebol, jovem e com muita vontade. Tenho certeza que vai dar muito resultado em longo prazo para nós”.

D’Alessandro, em sua primeira função no futebol após a aposentadoria, realizará atividades semelhantes ao que Tinga fez no próprio Cruzeiro em 2017, ano do título da Copa do Brasil com Mano Menezes no comando. Na prática, o argentino será um elo entre atletas, comissão e direção.

D’Alessandro foi comentarista na Copa do Mundo

Presença assídua nos jogos do Inter no Beira-Rio, onde é dono de um dos camarotes, D’Ale atuou como comentarista do SporTV na última Copa do Mundo e celebrou a conquista da sua Argentina. Ele atuava no programa “Seleção Catar” ao lado dos jornalistas Marcelo Barreto e André Rizek.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas