Em live nas redes sociais nesta segunda-feira, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, dono da SAF que comanda o Cruzeiro, confirmou oficialmente a contratação do ex-jogador colorado Andrés D’Alessandro para o cargp de coordenador de futebol do time mineiro. Ronaldo considerou D’Ale como “ótimo” reforço para o clube e lembrou de sua rica história no Brasil atuando pelo Inter.
“Notícia boa, o D’Alessandro está confirmado. Seja muito bem-vindo! D’Alessandro, que tem uma história muito bonita no futebol brasileiro, vai se juntar a partir de quinta-feira (9/3) ao clube, para ser o nosso coordenador de futebol e garantir que nossos inegociáveis sejam realizados”, disse, antes de acrescentar:
- Estatísticas negativas contra o Grêmio em Gre-Nal pressionaram Vuaden, avalia Mano Menezes
- Como a direção do Inter absorveu a derrota no Gre-Nal e o que será feito a partir de agora
“É uma ótima contratação para nós. É um cara com uma história fantástica no futebol, jovem e com muita vontade. Tenho certeza que vai dar muito resultado em longo prazo para nós”.
RONALDO confirma contratação de Andrés D’Alessandro para Coordenador de Futebol do clube, ex-jogador é bastante elogiado e chega quinta-feira ao clube.
“Garantir que nossos inegociáveis sejam realizado(?). Uma ótima contratação pra gente.”
@Ronaldo pic.twitter.com/abtio1iJ5a
— Cruzeiro FR (@CruzeiroFR) March 6, 2023
D’Alessandro, em sua primeira função no futebol após a aposentadoria, realizará atividades semelhantes ao que Tinga fez no próprio Cruzeiro em 2017, ano do título da Copa do Brasil com Mano Menezes no comando. Na prática, o argentino será um elo entre atletas, comissão e direção.
D’Alessandro foi comentarista na Copa do Mundo
Presença assídua nos jogos do Inter no Beira-Rio, onde é dono de um dos camarotes, D’Ale atuou como comentarista do SporTV na última Copa do Mundo e celebrou a conquista da sua Argentina. Ele atuava no programa “Seleção Catar” ao lado dos jornalistas Marcelo Barreto e André Rizek.
Leia mais:
- Pedro Henrique admite derrota, mas vê erro de Vuaden em gol do Grêmio: “Era escanteio nosso”
- Após derrota no Gre-Nal, dirigente do Inter fala da possível chegada antecipada de Aránguiz