fbpx

Romero chega a Porto Alegre e é abordado por torcedores do Inter; Mikael também fica perto de ser contratado

Inter movimenta a janela de transferências e fica perto de anunciar dois reforços para o ataque

Após alguns dias “parado” no mercado de transferências, sem anunciar reforços, o Inter intensificou o trabalho de bastidores nas últimas horas e se aproximou da contratação de três nomes: o atacante argentino Braian Romero, que já está em Porto Alegre, o centroavante Mikael, ex-Sport e o lateral-direito Weverton, que pertence ao Bragantino e estava emprestado ao Vasco.

Romero, que foi campeão e artilheiro da Sul-Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia, desembarcou pela manhã no Aeroporto Salgado Filho e foi tietado por alguns torcedores colorados presentes no local:

De acordo com informações da imprensa da Argentina, o Inter está comprando 50% dos direitos de Braian Romero, que tem 31 anos. No Brasil, o jogador teve uma breve experiência pelo Athletico, em 2019 e foi contratado pelo River em 2021 como alternativa à saída de Rafael Borré.

Mikael também chega ao Inter

Além de Romero, quem também está em Porto Alegre é Mikael, centroavante de 23 anos, que ficou mais conhecido pela sua passagem pelo Sport na última temporada. Ele estava no Salernitana, da Itália, que não o levou para a pré-temporada por estar insatisfeito com a sua forma física. O jogador já realizou exames médicos na capital gaúcha pela manhã.

Mikael fez sete jogos pelo clube italiano, sem gols ou assistências. No Sport, ele marcou 21 gols em 67 jogos e ainda deu uma assistência. A tendência é que o Inter inscreva ele e Braian Romero já para a disputa das quartas da Copa Sul-Americana contra o Melgar.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas