fbpx

Roger impede saída de Janderson para o Goiás e considera o jogador importante no elenco do Grêmio, diz site

Atacante vem sendo reserva, mas é considerado peça importante dentro do plantel

Mesmo que atualmente não seja considerado jogador titular do Grêmio, o atacante Janderson segue com moral sob comando do técnico Roger Machado. Tanto é que, segundo informações dadas nesta sexta-feira pelo site Gremistas, o treinador barrou a ida do jogador para o Goiás, do técnico Jair Ventura, que tentou a negociação visando a continuidade da Série A.

Roger entende que Janderson é importante para a “transição” de jogadas do time e que é válido tê-lo no grupo pela rotação do elenco. Para o setor, ele ainda conta com Ferreira, que atualmente está com lesão muscular, além de Biel, Elias e Guilherme, que acaba de chegar.

O Goiás concorreu com o Grêmio na briga por Janderson no começo da atual temporada. Na época, porém, o técnico Vagner Mancini – que havia comandado o jogador no Atlético-GO – acabou sendo decisivo para a sua vinda a Porto Alegre.

Em termos contratuais, Janderson pertence ao Corinthians e está emprestado até dezembro ao Grêmio, que tem opção de compra prevista em contrato. Em 2022, o jogador de 23 anos tem 32 jogos na temporada, com 4 gols marcados e 1 assistência.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas