“Tem uma coisa diferente”: fala de Roger Flores sobre a camisa do Grêmio viraliza na web

Ex-meia e atual comentarista jogou brevemente no tricolor na temporada de 2008

Publicidade

O ex-meia e atual comentarista do SporTV e da TV Globo, Roger Flores, não esconde a sua admiração pelo Grêmio e pela história do tricolor, clube em que ele jogou brevemente na temporada de 2008 antes de novamente sair do Brasil. Nas redes sociais, nesta semana, viralizou uma recente fala dele no programa Seleção SporTV sobre o peso e a mística que envolve o tricolor gaúcho.

Além de ressaltar o peso da camisa do Grêmio, ele se mostrou extremamente grato pelo clube ter ajudado na sua retomada da carreira exatamente naquela temporada de 2008:

Veja também:
1 De 6.005

“A torcida do Grêmio, a camisa do Grêmio… tem alguma coisa de diferente ali que ela te envolve e sai força de onde você acha que não tem mais. Eu agradeço demais ao Grêmio por ter retomado minha carreira. Depois, joguei dois anos fora e mais três anos no Cruzeiro por causa da minha retomada lá”, disse Roger, em uma edição recente do Seleção SporTV.

Roger fez parte do elenco do Grêmio que acabou sendo vice-campeão do Brasileirão de 2008, tendo liderado a campanha antes de ser ultrapassado pelo São Paulo. Ele, porém, acabou saindo no meio da competição por uma proposta do Catar SC, do Catar.

Neto concorda com Roger

Outra figura conhecida da mídia esportiva que adora o Grêmio é Neto. O ex-meia e apresentador do Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, falou o seguinte nesta semana após o tricolor vencer o Huachipato fora de casa e se garantir nas oitavas da Libertadores:

“Vou falar uma coisa para vocês. Olhem o que é o Grêmio. Uma situação com essa no Rio Grande do Sul. E o time é copeiro. Um time que estava desclassificado, que estava difícil de ter jogos no Brasileirão, começou com duas derrotas. Aí pega um campo ruim, raiz, de chuva e o torcedor gremista foi lá. E ganha de 1×0 com gol do Diego Costa. Agora joga para ganhar do Estudiantes para ser 1° do grupo. Isso que é clube, irmão”, disse Neto.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas