
O ex-meia e atual comentarista do SporTV e da TV Globo, Roger Flores, não esconde a sua admiração pelo Grêmio e pela história do tricolor, clube em que ele jogou brevemente na temporada de 2008 antes de novamente sair do Brasil. Nas redes sociais, nesta semana, viralizou uma recente fala dele no programa Seleção SporTV sobre o peso e a mística que envolve o tricolor gaúcho.
Além de ressaltar o peso da camisa do Grêmio, ele se mostrou extremamente grato pelo clube ter ajudado na sua retomada da carreira exatamente naquela temporada de 2008:
“A torcida do Grêmio, a camisa do Grêmio… tem alguma coisa de diferente ali que ela te envolve e sai força de onde você acha que não tem mais. Eu agradeço demais ao Grêmio por ter retomado minha carreira. Depois, joguei dois anos fora e mais três anos no Cruzeiro por causa da minha retomada lá”, disse Roger, em uma edição recente do Seleção SporTV.
Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter
🚨ATENÇÃO!
Esse vídeo do @rogerflores diz muito da MÍSTICA em vestir a camisa do GRÊMIO!
Percebam… quem vestiu a camisa do Grêmio, mesmo saindo, seguem torcendo pelo GRÊMIO. Nosso clube é GIGANTE! Somos respeitados no Brasil e no Mundo. pic.twitter.com/CC1Snt13AY
Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio
— GREMISTÓN (@Gremistao1903) June 5, 2024
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Roger fez parte do elenco do Grêmio que acabou sendo vice-campeão do Brasileirão de 2008, tendo liderado a campanha antes de ser ultrapassado pelo São Paulo. Ele, porém, acabou saindo no meio da competição por uma proposta do Catar SC, do Catar.
Na memória: relembre quanto o Grêmio pagou pela contratação de Geromel
Neto concorda com Roger
Outra figura conhecida da mídia esportiva que adora o Grêmio é Neto. O ex-meia e apresentador do Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, falou o seguinte nesta semana após o tricolor vencer o Huachipato fora de casa e se garantir nas oitavas da Libertadores:
“Vou falar uma coisa para vocês. Olhem o que é o Grêmio. Uma situação com essa no Rio Grande do Sul. E o time é copeiro. Um time que estava desclassificado, que estava difícil de ter jogos no Brasileirão, começou com duas derrotas. Aí pega um campo ruim, raiz, de chuva e o torcedor gremista foi lá. E ganha de 1×0 com gol do Diego Costa. Agora joga para ganhar do Estudiantes para ser 1° do grupo. Isso que é clube, irmão”, disse Neto.
LEIA MAIS DO GRÊMIO:
- Renato recebe camisa de D’Alessandro e relembra conversa: “Queria você no meu time”
- Meneghetti manda mensagem para Renato e pede desculpas por atitude: “Errei contigo”
Maior que no Grêmio? Salário de Suárez no atual clube nos EUA é divulgado